Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola!!
    Estou a pensar construir uma casa terrea em L envidraçada de um lado, gostava de saber os vossos comentarios e se quiserem deixar sugestões sobre materiais, estrutura essas coisas tambem agradeço.
    podem sugerir também sites de casas e de materiais para casas.
    Obrigada

    Bjx
      casa mudular.jpg
    • naar
    • 23 novembro 2009

     # 2

    Olá!!!

    Acho que faz bem!

    Sobre os materiais, eu apostava em betão para a estrutura, tijolo para as paredes, material cerâmico para cozinhas e casas de banho, pavimento flutuante para a zona dos quartos, estuque para as paredes e tectos, na zona "envidraçada" colocaria sem dúvida vidro, juntava-lhe canalização em multicamada, instalação eléctrica qb. uns estores exteriores orientávies, um pouco de relva no exterior com rega automática, e VOILÁ!

    Cump. (Bjx)
    • jma
    • 23 novembro 2009 editado

     # 3

    caro naar, eu até arriscaria a sugerir betão armado para a estrutrura..... mas se calhar já é ir demasiado ao pormenor...
  2.  # 4

    Uma casa térrea em L vai ter um factor de forma terrível. Trocando por miúdos: A sua casa vai ter uma área de exposição ao exterior muito grande, relativamente à área útil. ou seja, vai ter alguma dificuldade em cumprir o RCCTE (térmica)
    • naar
    • 23 novembro 2009

     # 5

    Colocado por: jmacaro naar, eu até arriscaria a sugerir betão armado para a estrutrura..... mas se calhar já é ir demasiado ao pormenor...


    lol,

    Bem agora depois de editado já tem uma foto de uma pré-fabricada, continuo é a não saber a que devo responder :)
  3.  # 6

    bem...sites, pode ver este, e do lado esquerdo tem as diversas categorias de casas para ir apurando alguns gostos.
    http://www.trendir.com/house-design/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: naar
 
0.0101 seg. NEW