Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Então se tem uma carteira tão grande invista o dinheiro como um homenzinho e deixe-se de casas de apostas nas ilhas CUração.
    De nada.
    Concordam com este comentário: Quilleute
  2.  # 42

    Mais um aziado , respira pá.
  3.  # 43

    Eu para mim se este jogo e estas empresas de apostas é assim ( eu só jogo no euromilhões e é as vezes e no mínimo), e se enganam os clientes e não cumprem o prometido, esta publicidade a estas empresas que nos fartamos de ver nos intervalos dos programas de tv´s é enganosa e altamente lesiva do interesse público e devia ser liminarmente proibida. Alías a lei da televisão é clara! One páram a ERC, e o Governo?

    Infelizmente conheço vários rapazes com 17 e 18 anos viciados nesta jogatana ( não sei se são os jogos destas empresas ou não) pelo computador, que só lhes faz mal á saúde física e mental.
    Concordam com este comentário: desofiapedro, Quilleute, casinhaDaAvo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: desofiapedro
  4.  # 44

    Colocado por: carlosj39Eu para mim se este jogo e estas empresas de apostas é assim ( eu só jogo no euromilhões e é as vezes e no mínimo), e se enganam os clientes e não cumprem o prometido, esta publicidade a estas empresas que nos fartamos de ver nos intervalos dos programas de tv´s é enganosa e altamente lesiva do interesse público e devia ser liminarmente proibida. Alías a lei da televisão é clara! One páram a ERC, e o Governo?

    Infelizmente conheço vários rapazes com 17 e 18 anos viciados nesta jogatana ( não sei se são os jogos destas empresas ou não) pelo computador, que só lhes faz mal á saúde física e mental.
    Concordam com este comentário:desofiapedro
    Estas pessoas agradeceram este comentário:desofiapedro

    não tenhas pena dessa malta
    Concordam com este comentário: Quilleute
  5.  # 45

    Colocado por: crisssx

    Ridiculo , secalhar tenho um carteira de investimento bem maior que a sua...mas isso são outros trezentos.
    O jogo é apenas um passatempo , não tenho que lhe dizer o que ganho e o que perco.
    Todos os meus rendimentos são declarados e por vias legais.
    Voce parece daqueles iluminados que nasceram a saber de tudo e acerca de tudo.
    Partilhar este tipo de situações dá sempfe origem neste comentários infelizes.
    Internet.

    Obrigado.


    Tem tanto ... e chora-se por 60k ... que por sinal nunca foram seus .

    Isto realmente é com cada um ...
    Lamento, não tenho pena nenhuma. Talvez o facto de “perder” , o faça ganhar juízo.
  6.  # 46

    Não preciso de pena , apenas vim alertar , caso não tenham reparado está a alastrar , vejam a quantidade de influencers a publicitar.
    Mas claro há sempre estas personagens.
    Obg.
  7.  # 47

    Tive conta numa das mais conhecidas em PT, meti 1x 10€ por piada, pq eles davam outros 10€.
    Jogava 1 poker quando calhava,normalmente perdia, e fazia umas apostas de futebol,normalmente ganhava, ainda juntei lá umas centenas de euros, um dia decidi fechar a conta, acho q me enrolaram uns 6 meses até conseguir transferir o dinheiro.
  8.  # 48

    Colocado por: casinhaDaAvoSe investissem a história era outra.
    Se quer investir fale com o seu banco.


    Boa piada...
  9.  # 49

    Há uns anos no verão fiz 3500 euros na roleta comecei com 20 numa casa muito conhecida no fim levantei eles transferiram me e fecharam me a conta diziam suspeita de qualquer coisa e um vergonha patrocinava muitos clubes de futebol . Se ganhasse 60.000 paus e no fim não nos pagassem tb ficava puto parece que a culpa agora e dele , vamos ser mais sensíveis sff . Usa vpn para apostar ? Podem ter pegado por ai
  10.  # 50

    Colocado por: Reduto25Há uns anos no verão fiz 3500 euros na roleta comecei com 20 numa casa muito conhecida no fim levantei eles transferiram me e fecharam me a conta diziam suspeita de qualquer coisa e um vergonha patrocinava muitos clubes de futebol . Se ganhasse 60.000 paus e no fim não nos pagassem tb ficava puto parece que a culpa agora e dele , vamos ser mais sensíveis sff . Usa vpn para apostar ? Podem ter pegado por ai


    Não usei nada , sou utilizador banal , esta casa anda a fazer isto a todos que pedem levantamento.
    Não sei se tem visto polémica que tem havifo acerca dos youtubers do forex...grande parte deles anda a jogar diariamente a fazer stream para enganar as pessoas.
  11.  # 51

    Colocado por: crisssx

    Não usei nada , sou utilizador banal , esta casa anda a fazer isto a todos que pedem levantamento.
    Não sei se tem visto polémica que tem havifo acerca dos youtubers do forex...grande parte deles anda a jogar diariamente a fazer stream para enganar as pessoas.


    No portal da queixa não existem assim tantos e a maioria têm aquilo resolvido , eles sabem bem o que fazem e como fazem a história de aceder a partir de um ip diferente na mesma conta é visto como duplicação de contas .
  12.  # 52

    Colocado por: aarr2021

    No portal da queixa não existem assim tantos e a maioria têm aquilo resolvido , eles sabem bem o que fazem e como fazem a história de aceder a partir de um ip diferente na mesma conta é visto como duplicação de contas .

    Estás a brincar?
    Mas já te informaste?todos os dias aparece alguém e tu dizes que não dão assim tantos?e a situação está dada como resolvida?
    Está dada como resolvido porque a própria marca diz que está resolvida , os clientes desistem.
    Informe-se melhor antes de insinuar certas coisas.
  13.  # 53

    Colocado por: jg231

    É mesmo preciso?

    Fds,se não houvesse um estado só a mamar estas coisas não aconteciam

    Isto faz lembrar o pessoal a queixar-se da qualidade da cocaína aos policias...
    Concordam com este comentário: aarr2021
  14.  # 54

    Para entenderm, ainda ontem publicitaram isto...jogo live.
    Retirei os nomes para não haver problemas.
      20210306_122222.jpg
  15.  # 55

    Colocado por: crisssx
    Estás a brincar?
    Mas já te informaste?todos os dias aparece alguém e tu dizes que não dão assim tantos?e a situação está dada como resolvida?
    Está dada como resolvido porque a própria marca diz que está resolvida , os clientes desistem.
    Informe-se melhor antes de insinuar certas coisas.


    Quem perdeu tem um problema para resolver aqui e que pensa que ganhou é você, eu vejo todos os dias serem enganados e la continuam e depois para se chegar a 60 mil é preciso algo estar mal , mas eu só jogo (Totoloto e Euromilhões)
  16.  # 56

    Ok .
    Fiz o meu papel.
    Informei.
    Fechem o tópico.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  17.  # 57

    Porra é assim tão difícil de perceber?
    O homem abriu conta num site de jogatana online.
    Apostou , e o saldo é positivo ( e pelos vistos bastante).
    Veio aqui com o intuito de avisar/desabafar , ou até tentar conseguir que alguém o ajude .
    Não está no seu direito?
    O que é tem a ver com cocaina ou outra especie de situação ilegal?Até hoje pensava que os sites de jogo online eram bastante "controlados".
    Li aqui comentários tipicos dos nossos antepassados...
    Fizeram do homem um criminoso porquê.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Nostradamus, Reduto25
  18.  # 58

    Por mim está encerrado.
    Só alerto que secalhar alguns doa vossos filhos podem estar a jogar nestes mesmo sites.
    Parece que toquei numa ferida , e que ando a vender droga ou raptar pessoas.
  19.  # 59

    Poi, o seu erro for querer divulgar a vigarice. Não divulgue, deixe que cada um aprenda às suas custas, você vem prestar um serviço publico e é condenado. Eu também tinha essa mania, querer ajudar o proximo, agora gosto é de os ver mergulhar na merd...
 
0.0214 seg. NEW