Iniciar sessão ou registar-se
    • boog
    • 5 março 2021

     # 1

    Bom dia,

    Estes arrancadores de ervas são uma boa ajuda? Alguém tem?
      Screenshot_6.png
    • boog
    • 5 março 2021

     # 2

    Ninguem? Tenho umas ervas daninhas que parecem umas alfaces :P
  1.  # 3

    Eu tenho um destes, funciona bem e no fim é só lavar com água e sabão.

    Concordam com este comentário: jg231, mafgod, Vítor Magalhães
  2.  # 4

    umas mãozinhas e uma enchadinha se for preciso.
    • zed
    • 5 março 2021

     # 5

    No YouTube há vídeos disso, funciona bem. Num instante limpa uma área grande.

    Se tiver relva com guias é que não convém usar pois vêm as guias atrás.
  3.  # 6

    o melhor arrancador de ervas que existe...
      Capturar3.PNG
    • boog
    • 8 março 2021 editado

     # 7

    Colocado por: rjmpiresEu tenho um destes, funciona bem e no fim é só lavar com água e sabão.




    Mãozinhas não seria problema, os joelhos é que não ajudam...são 1200 m2...
  4.  # 8

    É prático para conseguir arrancar aquelas daninhas que têm uma raiz grande tipo "cenoura" :) , mas para além de não ser fácil arrancar essas ervas com a raiz 100% intacta, vai ficar com o relvado cheio de buracos.

    Eu tenho um da Gardena que comprei na Amazon e que, como disse, faz bem a sua função, mas na maior parte das vezes ou arranco as ervas à mão (na expectativa de pelo menos controlar o crescimento), ou uso uma ferramenta parecida com um formão mas de ponta arredondada e em semi arco.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: boog
  5.  # 9

    Colocado por: boog


    Mãozinhas não seria problema, os joelhos é que não ajudam...são 1200 m2...

    Secalhar a opção do pato é melhor! Eheh
    • boog
    • 8 março 2021

     # 10

    Colocado por: rjmpiresinhas que têm uma raiz grande tipo "cenoura" :) , mas para além de não ser fácil arrancar essas ervas com a raiz 100% intacta, vai ficar com o relvado cheio de buracos.

    Eu tenho um da Gardena que comprei na Amazon e que, como disse, faz bem a sua função, mas na maior parte das vezes ou arranco as ervas à mão (na



    O pato pode ser um problema por causa das penas, pode fazer comichão na garganta do meu cão que pesa mais de 60kg...
  6.  # 11

    Colocado por: boog


    O pato pode ser um problema por causa das penas, pode fazer comichão na garganta do meu cão que pesa mais de 60kg...
    depende.. os meus três nunca provaram
    • CJ
    • 8 março 2021

     # 12

    Colocado por: boogBom dia,

    Estes arrancadores de ervas são uma boa ajuda? Alguém tem?
      Screenshot_6.png

    Ja utilizei um desses e funciona muito bem,especialmente nessas ervas que refere
  7.  # 13

    Colocado por: antonylemoso melhor arrancador de ervas que existe...
      Capturar3.PNG


    E um arroz de arrancador de ervas ainda é melhor que o arrancador de ervas.

    Cá em casa também será o sistema, já tenho um galinheiro amovível em processamento.
    Concordam com este comentário: antonylemos
  8.  # 14

    Colocado por: TicMicCá em casa também será o sistema, já tenho um galinheiro amovível em processamento.
    nunca tive pachorra para fazer um assim..
  9.  # 15

    Colocado por: TicMic

    E um arroz de arrancador de ervas ainda é melhor que o arrancador de ervas.

    Cá em casa também será o sistema, já tenho um galinheiro amovível em processamento.
    Concordam com este comentário:antonylemos


    Só comem as ervas daninhas? E a relva?

    E a porcaria que deixa pelo relvado, não é handicap?
    E no meu caso tendo piscina iria fazer uso da mesma :)
  10.  # 16

    Do que tenho lido sobre patos (porque também cheguei a equacionar essa "ferramenta" para controlo de pragas), se há quem se queixe do cheiro e da imundice que os dejetos das galinhas representam, os patos parecem bater as galinhas por 15 - 0 :) . E se tem piscina ainda pior, pois consta que até na água que bebem os patos fazem o que têm a fazer.
  11.  # 17

    Colocado por: NortenhoDo que tenho lido sobre patos (porque também cheguei a equacionar essa "ferramenta" para controlo de pragas), se há quem se queixe do cheiro e da imundice que os dejetos das galinhas representam, os patos parecem bater as galinhas por 15 - 0 :) . E se tem piscina ainda pior, pois consta que até na água que bebem os patos fazem o que têm a fazer.


    Pois, é para esquecer mesmo então LOL
  12.  # 18

    Colocado por: AndreSE a porcaria que deixa pelo relvado, não é handicap?
    chama-se a isso adubo.
 
0.0204 seg. NEW