Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 761

Colocado por: GMCQQual é o ponto da situação? O que falta de fazer?

Carpintarias, vidros escadas e mezzanine e polibans. Pedra da cozinha.
  2.  # 762

Não gosta do dekton laurent?
  3.  # 763

Colocado por: trap3dNão gosta do dekton laurent?

Gosto da cor, mas penso que sem veios gosto mais.
  4.  # 764

Colocado por: trap3d
    1. Não gosta do dekton laurent?
    É precisamente esse que a minha esposa escolheu, só não gostamos do preço (cerca de 6m2 - 6500€+iva)
  5.  # 765

Colocado por: tiagodiafÉ precisamente esse que a minha esposa escolheu, só não gostamos do preço (cerca de 6m2 - 6500€+iva)
    mais de 1000€m2 de pedra? Dasse…
    Concordam com este comentário: Peper87
  6.  # 766

Colocado por: DR1982mais de 1000€m2 de pedra? Dasse…
    Concordam com este comentário:Peper87
    arre 😬😬😬 ainda eu me queixo da minha que foi quase 400€. Eu passa de 10m2, estava bem f*****
  7.  # 767

Colocado por: Peper87arre 😬😬😬 ainda eu me queixo da minha que foi quase 400€. Eu passa de 10m2, estava bem f*****
    numa pesquisa rapido pelo amigo google aparece esse dekton laurent por esses 400 e tal euros m2x mas provavelmente não é igual então…

Eu por esses valores pessoalmente preferia ir para pedras naturais, acho que têm outro encanto, mas já estamos a falar de gostos pessoais
  8.  # 768

Eu para a outra Pedra tinha um orçamento de 2000 e picos € a cozinha toda, esta fica um tudo ou nada mais barato.
  9.  # 769

eu acho que este orçamento está bem acima do preço de mercado, acho um exagero.

Colocado por: DR1982por esses valores pessoalmente preferia ir para pedras naturais
    Nos por este preço vamos trocar claro, mas não vamos para pedra natural, talvez outro dekton ou equivalente.

Se alguém souber as cores de cada grupo de preços do dekton agradecia, porque sei que existem os grupos de 0-3 e este laurent é do grupo 3.
  10.  # 770

A minha inicial era grupo 2, a que escolhi agora é grupo 1.
  11.  # 771

eu queria saber quais pertencem a quais grupos para ver se consigo escolher algo de um grupo mais em conta.
  12.  # 772

Colocado por: tiagodiafeu queria saber quais pertencem a quais grupos para ver se consigo escolher algo de um grupo mais em conta.

caro Tiago, o q eu fiz foi escolher a meu gosto e depois logo pode perguntar à pessoa de que grupo e se for de um grupo caro, escolher outra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tiagodiaf
  13.  # 773

Existe um dia da semana em que vocês podem marcar uma visita aos armazéns da consentino, eu fui ao do Porto e deu para ver realmente como é o toque e as cores do dekton.
  14.  # 774

Colocado por: trap3dExiste um dia da semana em que vocês podem marcar uma visita aos armazéns da consentino, eu fui ao do Porto e deu para ver realmente como é o toque e as cores do dekton.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:tiagodiaf
    acho que vamos fazer isso, onde ficam os armazens e como posso fazer a marcação?
    • trap3d
    • 8 dezembro 2023 editado

# 775

Colocado por: tiagodiafacho que vamos fazer isso, onde ficam os armazens e como posso fazer a marcação?

https://maps.app.goo.gl/qVZsgWq4c3vXUzSa9?g_st=ic

Não lhe sei dizer o numero mas liga para a cosentino para fazer a marcação para o armazém do Porto. Atenção que é um armazém e não um showroom, as pedras do dekton vão estar ao alto mas já dá para ver como são. Vão estar com um técnico por isso convêm ir já com uma ideia do que querem…depois podem perguntar marmoristas na vossa zona que trabalhem bem o dekton.
    • Faja
    • 9 dezembro 2023

# 776

Boas, estes foram as minhas escolhas.
      Screenshot_20231209_174632_WhatsApp.jpg
  15.  # 777

Bom Dia,

Blackouts á medida, aconselham alguma empresa?

Obrigado
  16.  # 778

Boa Tarde,

Estou com um dilema.

Para os blackouts:

- Manual? (mais barato)
    - Motor e dps colocar shelly para ter domótica no tlm (opção que estou mais inclinado)
    - Motor Rádio + comandos? (opção mais cara)

Podem elucidar?

Obrigado.
  17.  # 779

Colocado por: silenceBoa Tarde,

Estou com um dilema.

Para os blackouts:

- Manual? (mais barato)
    - Motor e dps colocar shelly para ter domótica no tlm (opção que estou mais inclinado)

Podem elucidar?

Obrigado.

Já viu a gama FYRTUR do Ikea? Tem capacidade para se ligar ao hub deles e depois controlar com botão ou na app
  18.  # 780

Colocado por: silenceBoa Tarde,

Estou com um dilema.

Para os blackouts:

- Manual? (mais barato)

Podem elucidar?

Obrigado.

Com o comando rádio próprio acho ficamos mais presos a determinada solução e se avariem é uma chatice.

Nem vejo grande utilidade no comando remoto para uso apenas na própria divisão.
    Tal como o comando dos ar condicionados, acabam por estar sempre no mesmo local.

Gosto mais da opção de motor com shelly mas tb com interruptores físicos.

0.0269 seg. NEW