Colocado por: GMCQQual é o ponto da situação? O que falta de fazer?
Colocado por: trap3dNão gosta do dekton laurent?
Colocado por: trap3dÉ precisamente esse que a minha esposa escolheu, só não gostamos do preço (cerca de 6m2 - 6500€+iva)
Não gosta do dekton laurent?761 a 762 de 762
Colocado por: tiagodiafÉ precisamente esse que a minha esposa escolheu, só não gostamos do preço (cerca de 6m2 - 6500€+iva)mais de 1000€m2 de pedra? Dasse…
Colocado por: DR1982mais de 1000€m2 de pedra? Dasse…arre 😬😬😬 ainda eu me queixo da minha que foi quase 400€. Eu passa de 10m2, estava bem f*****
Colocado por: Peper87arre 😬😬😬 ainda eu me queixo da minha que foi quase 400€. Eu passa de 10m2, estava bem f*****numa pesquisa rapido pelo amigo google aparece esse dekton laurent por esses 400 e tal euros m2x mas provavelmente não é igual então…
Colocado por: DR1982por esses valores pessoalmente preferia ir para pedras naturaisNos por este preço vamos trocar claro, mas não vamos para pedra natural, talvez outro dekton ou equivalente.
Colocado por: tiagodiafeu queria saber quais pertencem a quais grupos para ver se consigo escolher algo de um grupo mais em conta.
Colocado por: trap3dExiste um dia da semana em que vocês podem marcar uma visita aos armazéns da consentino, eu fui ao do Porto e deu para ver realmente como é o toque e as cores do dekton.acho que vamos fazer isso, onde ficam os armazens e como posso fazer a marcação?
Colocado por: tiagodiafacho que vamos fazer isso, onde ficam os armazens e como posso fazer a marcação?
Colocado por: silenceBoa Tarde,
Estou com um dilema.
Para os blackouts:
- Manual? (mais barato)
- Motor e dps colocar shelly para ter domótica no tlm (opção que estou mais inclinado)
- Motor Rádio + comandos? (opção mais cara)
Podem elucidar?
Obrigado.
Colocado por: silenceBoa Tarde,
Estou com um dilema.
Para os blackouts:
- Manual? (mais barato)
- Motor e dps colocar shelly para ter domótica no tlm (opção que estou mais inclinado)
- Motor Rádio + comandos? (opção mais cara)
Podem elucidar?
Obrigado.