Colocado por: silence
Obrigado :)
A estimativa, diria que andará à volta dos 220k.
A mezzanine nao estava no projecto inicial.
Colocado por: jg231
Muito bom, este post dá-me esperança para construir no futuro. Por outro lado já se passaram dois anos, mas acho muito melhor ter algo construído à medida com melhores práticas do que casas com muitos anos, cheias de coisas para se fazer por 220-300k
Colocado por: Pedro BarradasAqui na planta, onde está a planear meter a piscina?
Colocado por: Pedro BarradasAqui na planta, onde está a planear meter a piscina?
PS: eu não percebi nada do seu comentário, somente que quer plantar um limoeiro e uma laranjeira (meta essas arvores longe da piscina, e sem ser a favor do vento dominante. atenção ao ensombramento das arvores e restantes estruturas fixas.
O limoeiro gosta de estar em local abrigado dos ventos.
Colocado por: silenceA piscina, ainda nao decidi, mas queria em frente a casa, mais para o lado do muro do vizinho.
Colocado por: Pedro Barradas
Veja se pode implantar a piscina, dentro da zona non aedificandi... parece ser aí que pretende implnata o tanque.
Colocado por: silenceum ficheiro do INE, sabem o que é isto?
Colocado por: silenceDisseram-me que é da parte do arquiteto?
Colocado por: zedasilva
Modelo Q4 do INE
Procura na net que está disponivel
É da parte de quem ficou responsável por elaborar os documentos para a Autorização de utilização.
Pode ser feito por qualquer um
Colocado por: silenceBoa Tarde,
finalmente tudo aprovado e quando a chuver der tréguas, vai-se iniciar a construção da minha moradia.
Segue em anexo a planta
Numa primeira análise, penso que os quartos me parecem pequenos.
O preço são 150K com iva e sem terreno (que custou 30K).
Opiniões?
Obrigado
Colocado por: pmfgomes1
Tem qtos m2?
Colocado por: silenceQuestão rápida, quero plantar limoeiro e laranjeira. A minha ideia era pôr mais na lateral da casa, mas disseram me para pôr mais à frente, tendo em conta que a minha ideia era daqui a uns tempos pôr água uma piscina, na lateral as árvores ficam bem?
Obrigado