Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Estava à procura de informações sobre o PVC da VEKA e cheguei ao vosso fórum e, como tal, sou novo no fórum.
    Pretendo mudar as minhas janelas de correr de vidro duplo para janelas em PVC com certificação A+ de abrir com sistema oscilo batente, principalmente por causa do ruído.

Tenho orçamentado janelas PVC da marca VEKA, conforme imagem do orçamento que anexo.
    Se me puderem dar conselhos se o preço é justo e se o PVC é bom agradeço.
    Entretanto se algum profissional pretender enviar orçamentos estou disponível.
    São 5 janelas, 4 de 1400x2000 e outra de 995x1100 e a instalação será para habitação no concelho de vila franca de xira- Lisboa.

Obrigado desde já a quem possa e queira ajudar.
      PVC.jpg
  2.  # 2

O preço está dentro do normal. Andei a ver essa hipótese há uns tempos também para mim. Mas o melhor é sempre pedir um segundo orçamento noutro lado.

Um conselho, se o objetivo é diminuir ruido, ajuda o vidro interno e externo terem espessuras diferentes. Mesmo que a soma dos 2 seja inferior ao atual, é preferível.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Flash008
  3.  # 3

Obrigado pela dica. Desconhecia que diferentes espessuras fizessem diferença.
  4.  # 4

Colocado por: Flash008Obrigado pela dica. Desconhecia que diferentes espessuras fizessem diferença.

Fazem diferença exclusivamente na questão acústica, sim.
  5.  # 5

Está um bocadinho acima do preço.. tente 5%-10% de desconto.

Se quer redução acústica coloque um vidro 44.1 cx ar e o neutralux 6
  6.  # 6

Talvez com caixa de 16 fosse melhore a diferença no preço não é muita
  7.  # 7

Colocado por: Flash008Boa tarde,

Estava à procura de informações sobre o PVC da VEKA e cheguei ao vosso fórum e, como tal, sou novo no fórum.
    Pretendo mudar as minhas janelas de correr de vidro duplo para janelas em PVC com certificação A+ de abrir com sistema oscilo batente, principalmente por causa do ruído.

Tenho orçamentado janelas PVC da marca VEKA, conforme imagem do orçamento que anexo.
    Se me puderem dar conselhos se o preço é justo e se o PVC é bom agradeço.
    Entretanto se algum profissional pretender enviar orçamentos estou disponível.
    São 5 janelas, 4 de 1400x2000 e outra de 995x1100 e a instalação será para habitação no concelho de vila franca de xira- Lisboa.

Obrigado desde já a quem possa e queira ajudar.
      PVC.jpg

Isso têm ai uns erros , se quiser deixe um email que mando enviarem-lhe uma cotação .

0.0131 seg. NEW