Iniciar sessão ou registar-se
    • DCA
    • 5 março 2021

# 1

Boa tarde,

Tenho um terraço, com aproximadamente 9 x 5 metros, que tem o piso bastante deteriorado.
    Pretendo remodelá-lo e queria colocar deck no chão. Gostava de ter um espaço confortável e bonito para convívios e churrascadas com amigos, mas também para uso das crianças.
    Tenho crianças pequenas e elas usam bastante o terraço para manobrar os seus carros telecomandados, andar de patins, bicicleta e trotinete e no verão pomos uma piscina.
    Pretendo um piso que permita continuarem a fazer isto tudo, mas também que fique bonito, pois neste momento o espaço além de deteriorado, está feio.
    Fiz várias pesquisas e vi terraços lindíssimos com deck e relva sintética, mas penso que essa opção não é compatível com as brincadeiras dos miúdos!

Agradeço se alguém me puder ajudar e partilhar a sua experiência ou conhecimento de algum produto que se adeque.

Obrigada!
  1.  # 2

Colocado por: DCAenho crianças pequenas e elas usam bastante o terraço para manobrar os seus carros telecomandados, andar de patins, bicicleta e trotinete e no verão pomos uma piscina.

então deck e relva sintética não será a melhor opção.
    Aplique um revestimento ceramico novo. e mande verificar se a impermeabilização esta boa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DCA
    • DCA
    • 5 março 2021

# 3

Obrigada!
    • neco
    • 5 março 2021

# 4

Pus um Margres Wenge e ficou engraçado
  2.  # 5

Colocado por: necoPus um Margres Wenge e ficou engraçado
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DCA

e no verão? aguenta-se? ou fica mt quente?
    • neco
    • 5 março 2021

# 6

Colocado por: sergyio

e no verão? aguenta-se? ou fica mt quente?

Ainda não passei nenhum verão com ele, pus há pouco tempo. Foi numa varanda.

No terraço em si pus lajetas de granito.
    • DCA
    • 5 março 2021

# 7

Pois, não tinha pensado nisso... A tijoleira que tenho agora aquece muito no verão. Se houvesse uma opção que não aquecesse tanto era o ideal!

0.0110 seg. NEW