Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite caros,
    Queria meter uma varões para cortinados cá em casa. Há uns meses andei a fazer uns furos para meter uns quadros e simplesmente o estuque (penso que projectado) é horrivel e a fixação muito má. Usei várias buchas mas os estuque é tao fino que a fixação não ficou nada de jeito, os camarões ficaram simplesmente a rodar. Nesse sentido alguém tem experiência como se pode melhorar a fixação nestas condições? algum produto que se possa usar, ou algum tipo de bucha especifica para estes casos?

    Obrigado
    • zeto
    • 6 março 2021

     # 2

    Para coisa pequenas leves
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgferr
      186F8839-A7DA-4C75-A2C7-B0AA9C834BBA.jpeg
    • zeto
    • 6 março 2021

     # 3

    Para coisas mais pesadas
      3BD3518C-CBE8-4456-B894-3BAC9595DD8E.jpeg
    • zeto
    • 6 março 2021

     # 4

    Para móveis suspensos, Tvs etc. bucha química
  2.  # 5

    Obrigado Zeto. Mas esses (pelo menos o metálico) implicam ter acesso aos dois lados da superficie não? é que a parede por dentro é tijolo e não tenho acesso.
    • zeto
    • 6 março 2021

     # 6

    Não, a bucha é colocada assim como uma bucha normal ao apertar a borboleta abre, não precisa de ter acesso a lado nenhum
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgferr
  3.  # 7

    Não chega a furar o tijolo? Que comprimento de buchas está a usar?
  4.  # 8

    Sim, chega ao tijolo mas é parede de 11. A ideia que me dá é que o reboco+espessura do primeiro furo de tijolo é mesmo muito pouca e fraca
  5.  # 9

    Colocado por: jorgferrSim, chega ao tijolo mas é parede de 11. A ideia que me dá é que o reboco+espessura do primeiro furo de tijolo é mesmo muito pouca e fraca

    Boa tarde jorgferr

    Sei que este não é o tópico mais correto, mas os seus outros tópicos eram bastante mais antigos.
    Estou a ponderar fortemente meter-me numa aventura semelhante, de construção de uma moo, creio que para a mesma zona.
    Seria possível contatar para perceber as diversas questões que terei de ter em conta, tratando-se de uma zona augi (ex-augi?)? Ou se preferir, indicar aqui, ou outro tópico, em forma de resumo, os diversos passos, momentos, taxas, etc.

    Obrigado
 
0.0074 seg. NEW