Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho um orçamento de 5 mil euros para remodelar uma pequena casa de férias, basicamente e dentro do orçamento fundamental era as condições mínimas de habitabilidade, remodelar o WC que deve ter apenas uns 6 metros quadrados instalar uma cabine de duche azulejos pavimento móvel e lavatório e loiça sanitária, depois tenho ainda numa zona de entrada placas no telhado queria meter aquele sandwich imitar telha ai uns 20 metros² isto era o fundamental, depois mudar toda a instalação elétrica a casa deve ter cerca de 60m2. Acham descabido este orçamento?
  2.  # 2

    é barato demais.. vai ficar sem o dinheiro, com o serviço inacabado ou o telhado a meter água. ou os 3 ao mesmo !
    Concordam com este comentário: desofiapedro, Pedro Barradas
  3.  # 3

    Se fosse só a wc e um bocadinho do telhado ainda acreditava, mas 20m2 de telha, wc + electricidade da casa toda 5mil euros???? Não é descabido: é impossível. A menos que a pessoa não ganhe nada, e mesmo assim... 5mil?
  4.  # 4

    Colocado por: Creative32depois tenho ainda numa zona de entrada placas no telhado queria meter aquele sandwich imitar telha ai uns 20 metros²

    Isso é o maior erro que irá cometer. Tecnico e tam´bem de desvalorização do imóvel. Não se meta nisso.
  5.  # 5

    Onde fica a casa?
  6.  # 6

    Colocado por: Vítor MagalhãesOnde fica a casa?

    Numa vila próximo da Covilhã a casa tem 50 anos só quero dar um ar mais atraente a casa dentro das minha limitações financeiras, só para passar duas semanas de férias por ano.
  7.  # 7

    Colocado por: desofiapedroSe fosse só a wc e um bocadinho do telhado ainda acreditava, mas 20m2 de telha, wc + electricidade da casa toda 5mil euros???? Não é descabido: é impossível. A menos que a pessoa não ganhe nada, e mesmo assim... 5mil?
    Não é telha a casa no hall de entrada tem ainda chapas tipo metálicas mas daquelas transparentes parece tipo as barracas e eu quero trocar por placas a imitar a telha.
  8.  # 8

    Colocado por: Creative32Não é telha a casa no hall de entrada tem ainda chapas tipo metálicas mas daquelas transparentes parece tipo as barracas e eu quero trocar por placas a imitar a telha.

    Continua tipo barraca, mas mais jeitosa.
    Concordam com este comentário: Creative32
  9.  # 9

    Colocado por: Pedro Barradas
    Isso é o maior erro que irá cometer. Tecnico e tam´bem de desvalorização do imóvel. Não se meta nisso.
    A casa tem 50 anos herdei do meu avô tem um aspeto tipo barraca devido a ter muitas placas metálicas zonas na entrada onde tinham animais quero lavar um pouco a cara tirar essas placas metálicas colocar aquela telha tipo sandwich que já vi cerca de 15€ m² remodelar o WC que nem azulejos tem só um lavatório sanita e bidé e na zona do duche tem só a parte de baixo com uma cortina e era a parte elétrica uma vez que é muito antiga.
  10.  # 10

    É o Creative32 que vai fazer esses trabalhos?
    5K não me parece nada descabido.
  11.  # 11

    Colocado por: Creative32só quero dar um ar mais atraente a casa dentro das minha limitações financeiras
    5 000 euros penso que dá para o material (dependendo das obras que o telhado precisar). Fica a faltar-lhe verba para a mão de obra.
    Mas não meta painel sandwich, ou se meter, pelo menos tape-o com telha. Acho que não fica nada de jeito e desvaloriza-lhe a casa
  12.  # 12

    Colocado por: Picareta
    Continua tipo barraca, mas mais jeitosa.
    Concordam com este comentário:Creative32
    Pelo menos já ficaria com outro aspeto exterior e com a casa de banho remodelada mais comunidade o resto vai dando com uma pintura uma vez que tenho comprado mobiliário todo novo quer para a sala como para os quartos e cozinha agora para tirar melhor proveito e talvez pensar numa placa elétrica teria que reforçar a instalação elétrica. Há quem viva pior e é só para passar duas semana de férias por ano e basicamente só lá vou dormir 🤣
  13.  # 13

    Colocado por: Vítor MagalhãesÉ o Creative32 que vai fazer esses trabalhos?
    5K não me parece nada descabido.
    Se não tiver de pagar mão de obra, pode conseguir fazer algo. Agora a pagar 90 eur/dia a cada pedreiro? A manta fica curta
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Creative32
  14.  # 14

    Colocado por: HAL_9000Se não tiver de pagar mão de obra, pode conseguir fazer algo. Agora a pagar 90 eur/dia a cada pedreiro? A manta fica curta
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Creative32
    Algumas coisas vou fazer eu outras vou contar com a ajuda de conhecidos ali quando chamo alguém para algo nunca querem levar dinehrio basicamente é tudo conhecidos é sempre valores irrisórios e pago com uma grade de minis e um almoço 😜
  15.  # 15

    Colocado por: Creative32com uma grade de minis e um almoço
    Mas olhe só lhe dê a grade depois de terem posto a telha :). Tente identificar as prioridades e faça por fases. Boa sorte com isso
    Concordam com este comentário: Creative32
  16.  # 16

    Colocado por: HAL_90005 000 euros penso que dá para o material (dependendo das obras que o telhado precisar). Fica a faltar-lhe verba para a mão de obra.
    Mas não meta painel sandwich, ou se meter, pelo menos tape-o com telha. Acho que não fica nada de jeito e desvaloriza-lhe a casa
    A casa em si tem telha só que depois tem uma espécie de anexo junto onde fica a casa de banho e uma dispensa à parte que também tem telha mas entre as duas tem um pequeno hall ao comprido onde está taoado por placas tipo alumínio mas também daquelas meio transparentes na sei o material queria trocar essas placas por umas que imitam telha uma vez que para colocar aí telhas teria que fazer uma estrutura nova com madeira etc ficaria muito dispendioso quer financeiro como de tempo. Até já pensei em retirar e ficar separados mas depois para ir à casa de banho se tiver a chover... 🤣🤣🤣
 
0.0226 seg. NEW