Colocado por: marichtenho um colega meu que tem um contrato assinado chave na mao 130mil€ para uma casa de estilo moderno com 3 pisos 90m2 cada
Colocado por: marichsei que para o valor que eu penso gastar, cerca de 130mil€, nao posso fazer um palacio mas uma casa normal com 160m2
Colocado por: marichtenho um colega meu que tem um contrato assinado chave na mao 130mil€ para uma casa de estilo moderno com 3 pisos 90m2 cada so nao esta incluido a domotica que sao mais 10mil segundo o k ele me disse. o terreno ele comprou directamente ao dono pois a empresa pedia 180mil€ por tudo.
Colocado por: Pedro Azevedo78Colocado por: marichtenho um colega meu que tem um contrato assinado chave na mao 130mil€ para uma casa de estilo moderno com 3 pisos 90m2 cadaColocado por: marichsei que para o valor que eu penso gastar, cerca de 130mil€, nao posso fazer um palacio mas uma casa normal com 160m2
Mas então porque não recorre ao empreiteiro do seu amigo? Ele construiu 270m2 pelos mesmo 130mil€...Estas pessoas agradeceram este comentário:naar
Colocado por: marich
tenho um colega meu que tem um contrato assinado chave na mao 130mil€ para uma casa de estilo moderno com 3 pisos 90m2 cada so nao esta incluido a domotica que sao mais 10mil segundo o k ele me disse. o terreno ele comprou directamente ao dono pois a empresa pedia 180mil€ por tudo.
Das duas uma ou o seu amigo não lhe disse toda a verdade ou este empreiteiro vai dar á sola brevemente...