Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá,
    É seguro comprar de armazenista de pavimentos de madeira encontrado no OLX?
    Este especificamente recomendou o FINSA, pagamento na entrega, 14€ + IVA
    Estou caindo em algum tipo de golpe?
    Obrigado.
  2.  # 2

Como em tudo na vida... há gente séria e honesta, assim como gente aldrabona...
    Que quer que lhe digamos!? Vá ao armazém ver e falar com as pessoas.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Pascendi
  3.  # 3

Se o pagamento é na entrega, qual o problema?
    O problema seria se o pagamento fosse antes.
  4.  # 4

A ideia era saber se alguém já tinha tido alguma experiencia na situacao Pedro, confirmando que pessoas ou empresas legítimas usam aquela plataforma para revenderem pavimentos desse tipo (no email, foi-me dado o link da empresa Finsa para escolha do pavimento) É óbvio que já pesquisei tudo possível, mas o referido armazenista não tem um espaço físico aparentemente, sequer telefone de contato. O website diz que estão em Coimbra, isso se achei o website correto.
    Mas o que o Nielsy diz faz sentido sim. Pagamento na entrega pode ser uma chance a menos de perder dinheiro.
    Abaixo a foto enviada pelo email.
      pavimento.jpg
  5.  # 5

Acho estranho o website não disponibilizar um contacto telefonico sequer...
    • Iko
    • 9 março 2021 editado

# 6

Aqui à um par de anos, comprei uns 65m2 de kronatex exquisit a 9€ o m2. Achei o preço uma pechincha, e não tive kk problema.
    • lmcaet
    • 9 março 2021 editado

# 7

Colocado por: IkoAqui à um par de anos, comprei uns 65m2 de kronatex exquisit a 9€ o m2. Achei o preço uma pechincha, e não tive kk problema.

Com entrega ou foi buscar o material diretamente ao armazém em Coimbra?
  6.  # 8

Colocado por: Vítor MagalhãesAcho estranho o website não disponibilizar um contacto telefonico sequer...

tambem acho estranho, será para não ser chateado com telefonemas de reclamações?
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  7.  # 9

Colocado por: IkoAqui à um par de anos, comprei uns 65m2 de kronatex exquisit a 9€ o m2. Achei o preço uma pechincha, e não tive kk problema.

Olha! Interessante saber. 9€! Vi seu comentario sobre esse pavimento e sobre o acidente da agua.
    E sobre a kronotex, que era minha primeira opcao, eles disseram que: "Devido a grandes atrasos de encomendas kronotex estamos a deixar de trabalhar com a marca !"
  8.  # 10

Alguém chegou a fazer a encomenda neste site recentemente? qual o feedback?

0.0143 seg. NEW