Bom dia, Quero com este tópico mostrar o que desejo seja a casa de uma vida, ficarei com mais cabelos brancos mas espero chegar ao fim e dizer que valeu a pena. Ainda estou muito no começo, a procura de terreno, tenho notado que para o que eu quero há muita coisa repetida em tudo o que é sites de venda de imóveis. A minha primeira pergunta é, vale a pena pegar no carro e percorrer zonas de interesse, será que vou encontrar terrenos que não estão anunciados em sites? Há outras formas de procura que tenham utilizado? Para não deixar o texto muito extenso fico por aqui. Obrigado.
Sim, vale a pena dar umas voltas de carro pelas zonas que gosta, e até por sítios que nem conhece, olhe para o google maps e depois vá ver, eu achei o meu terreno assim, tinha uma placa do proprietário, não houve imobiliária envolvida. falar com várias imobiliárias, deixar os contactos em todas sendo específico sobre o que procura e qual o orçamento também é boa ideia. Boa sorte. VL
Sim vale a pena dar voltas, também foi assim que encontrei o meu terreno, perdi algumas tardes de mota a percorrer todas as zonas onde queria comprar e encontrei um terreno que nem sequer estava para venda que me agradou, procurei pelos proprietários e acederam á venda! Boa sorte na procura