Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Estamos á procura de empresas, preferencialmente na zona de Santarém ou Caldas da Rainha, que façam injeções de resina hidrofóbica.
    A casa á em Rio Maior, código postal 2040.
    Em baixo podem ver uma planta da casa, com algumas alterações, em que possivelmente se poderá fazer a injeção pelo exterior nas linhas marcadas a vermelho e pelo interior nas linhas laranja, pois a casa encontra-se ao lado de uma estrada que "subterra" as paredes.
    Já foi aplicado no lado exterior da casa um dreno, incluindo nessa estrada.
    As paredes do WC e da cozinha têm parede dupla e por isso não coloquei medidas pois penso não ser possível a injeção, mas corrijam-me se estiver enganada.

    Ficarei a aguardar contactos ou recomendações por favor.

    Atenciosamente,
    Liliana Gomes
      Planta da casa aplicação resina.jpg
  2.  # 2

    Injeção de resina? Em alvenaria de tijolo furado?
    Acho que vai gastar um dinheirão sem grande ou nenhum retorno.
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasInjeção de resina? Em alvenaria de tijolo furado?
    Acho que vai gastar um dinheirão sem grande ou nenhum retorno.


    Então neste caso o que posso fazer?

    Obrigado
  4.  # 4

    não sei.
    Mande realizar um diagnostico técnico e no relatorio virá as oções que poodem ser tomadas para mitigar os problemas encontrados...
    Para mim essa coisa não é solução.
    Concordam com este comentário: zedasilva
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro Barradasnão sei.
    Mande realizar um diagnostico técnico e no relatorio virá as oções que poodem ser tomadas para mitigar os problemas encontrados...
    Para mim essa coisa não é solução.


    Certo que tipo de empresa devo contactar, construção, engenheiros?
    De apontar que é por causa de humidades ascendentes.

    Realmente não tenho muita noção do que devo fazer então, se me puder dar umas luzes agradeço.

    Liliana
  6.  # 6

    Empresas que realizam diagnosticos imobiliários.
    Normalmente tem engenheiros e arquitectos a realizar as peritagens. e também estando no ramo em específico tem um know-how mais apurado e ferramentas de inspecção adequadas ( se não tem , deveriam ter, por exemplo, camaras termograficas, etc...)
  7.  # 7

    Colocado por: lfspogCerto que tipo de empresa devo contactar, construção, engenheiros?

    Uma empresa com técnicos especializados neste tipo de diagnósticos e que não estejam interessados em vender-lhe este ou aquela Para Para Rio Maior não temos certamente preços competitivos. Contacte os colegas da https://www.imodiag.pt/contactos/ que pela proximidade certamente terão valores mais competitivos
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  8.  # 8

    Colocado por: zedasilva
    Uma empresa com técnicos especializados neste tipo de diagnósticos e que não estejam interessados em vender-lhe este ou aquela Para Para Rio Maior não temos certamente preços competitivos. Contacte os colegas dahttps://www.imodiag.pt/contactos/que pela proximidade certamente terão valores mais competitivos


    Obrigado pela sua ajuda.
    Vou contactar.

    Liliana
 
0.0135 seg. NEW