Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,
    O inquilino disse que não ia pagar a renda devido ao covid, ate acabar o estado de emergencia.

    Essa medida ainda é aplicada?
    • RCF
    • 10 março 2021

     # 2

    Sim, mas tem de pagar depois tudo. Isto é, o que não pagar agora, paga depois. Não é de borla a renda destes meses.
  2.  # 3

    Ok, pensei que tinha terminado o ano passado, que eles apenas podiam pedir apenas o apoio ao estado
  3.  # 4

    https://www.macedovitorino.eu/conhecimento/noticias/Covid-19-Medidas-para-o-arrendamento-em-2021/5904/

    Pelo que está neste artigo é só para as rendas não habitacionais, será? Alguém pode ajudar?
  4.  # 5

    Boa sorte, mas meta já advogado ao barulho, meus fizeram isso em Março de 2020, depois não pagaram o que tinham a pagar, nem a renda normal (pense, se não tem dinheiro hoje para X, depois terá para X+Y ?) e até hoje nem entregam o apt nem saem. Já meti processo despejo mal levantaram a protecção (fim de setembro) mas eles nem entregam nem nunca demonstraram intenções de entregar. Tinham até final do ano 2020 para se defender da acção (e ainda o advogado deles respondeu em tom de ameaça no final do ano que até que saem, mas saem comigo a perdoar a dívida, senão não saem...) entretanto o governo tb suspendeu tudo o que fosse processos judiciais não urgentes...

    Isto está fixe é para chico espertos, mas tenho tudo legal e eles pensam que isto é assim, andam a gozar com quem trabalha e pensam que isto fica assim, uma pessoa tem que se controlar e deixar a justiça andar, anda devagarinho mas anda, o cilindro já lhes apanhou os pés, agora já não se safam, é uma questão de tempo até os cilindrar por completo.
    Concordam com este comentário: Johny Mouse, macinblack
  5.  # 6

    Colocado por: josesilva1979Boa sorte, mas meta já advogado ao barulho, meus fizeram isso em Março de 2020, depois não pagaram o que tinham a pagar, nem a renda normal (pense, se não tem dinheiro hoje para X, depois terá para X+Y ?) e até hoje nem entregam o apt nem saem. Já meti processo despejo mal levantaram a protecção (fim de setembro) mas eles nem entregam nem nunca demonstraram intenções de entregar. Tinham até final do ano 2020 para se defender da acção (e ainda o advogado deles respondeu em tom de ameaça no final do ano que até que saem, mas saem comigo a perdoar a dívida, senão não saem...) entretanto o governo tb suspendeu tudo o que fosse processos judiciais não urgentes...

    Isto está fixe é para chico espertos, mas tenho tudo legal e eles pensam que isto é assim, andam a gozar com quem trabalha e pensam que isto fica assim, uma pessoa tem que se controlar e deixar a justiça andar, anda devagarinho mas anda, o cilindro já lhes apanhou os pés, agora já não se safam, é uma questão de tempo até os cilindrar por completo.
    Concordam com este comentário:Johny Mouse


    Não abdique de 1€. Vão ser caloteiros ao crlo!
    Concordam com este comentário: josesilva1979, macinblack
 
0.0111 seg. NEW