Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Pedro Barradas
    A porca torce para ambos os lados.. depende.do artista.
    Concordam com este comentário:Casinha2020

Quem elabora sabe supostamente o que pode ou não fazer , devem existir normas explícitas algures ou quem analisa acorda mal disposto e diz que 1+1=3?
  2.  # 42

Supostamente ... muita coisa.
    Concordam com este comentário: Casinha2020
  3.  # 43

Colocado por: Pedro BarradasJá me aconteceu... nos SMAS de loures.

De acordo com o que indicaram, posso instruir os projetos de águas junto do SMAS de Loures(paga-se), mas se tiver parecer positivo, depois é só juntar na câmara. Nesse caso apreciam o projeto de águas no traçado dentro de casa, e também no traçado fora de casa até aos coletores públicos.

Se se entregar direto na câmara, fica mais barato, a Câmara depois remete para apreciação do SMAS de Loures, e, nesse caso, só apreciam a parte fora de casa. O traçado interior fica apenas sob a responsabilidade do técnico autor do projeto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casinha2020
    • RUIOLI
    • 13 março 2021 editado

# 44

Colocado por: ricardo.rodriguesDe acordo com o que indicaram, posso instruir os projetos de águas junto do SMAS de Loures(paga-se), mas se tiver parecer positivo, depois é só juntar na câmara. Nesse caso apreciam o projeto de águas no traçado dentro de casa, e também no traçado fora de casa até aos coletores públicos.

Se se entregar direto na câmara, fica mais barato, a Câmara depois remete para apreciação do SMAS de Loures, e, nesse caso, só apreciam a parte fora de casa. O traçado interior fica apenas sob a responsabilidade do técnico autor do projeto.

Liguei na semana passada para a CM Loures, a senhora disse-me que estava a calcular as taxas, e disse-me o dia da aprovação, era o dia a seguir a ter submetido as especialidades, achei estranho mas OK, estão a trabalhar bem...perguntei pelos projetos de águas e esgotos, disse que não sabia de nada...

Hoje vi este tópico e liguei para os SIMAR a ver como estava a apreciação dos projetos, a CM ainda não lhes enviou os projetos... fiquei lixado com f...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casinha2020

0.0136 seg. NEW