Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    bom dia
    Pretendo colocar papel de parede num hall de apartamento, mas estou indeciso com a escolha do mesmo. Será que alguém me poderia ajudar na escolha?
    Estou inclinado para um tipo de papel simples.
    Obrigado.
    •  
      CMartin
    • 11 março 2021 editado

     # 2

    Olá AcbCorreia.
    Sim, posso ajudar na escolha. Gostaria de saber, para melhor me inteirar no assunto, porque equacionou papel de parede, qual o efeito que pretende, e, porque acha que o papel de parede pode ser a solução que pretende ?
    Cumprimentos!
  2.  # 3

    Boa noite,
    Tenho algumas fissuras no hall e pretendo tapar. Essencialmente é essa a razão.
  3.  # 4

    Compreendo. Sugiro não optar pelo papel de parede com esse objectivo. O papel de parede deve ser colocado em superfícies lisas, bem acabadas sobre risco de se notar as imperfeições na parede, em termos de saliências, fissuras tudo isso, por debaixo dele. Há esse risco.
    Há umas massas pre-preparadas para fissuras, por experiência, são muito boas, basta passar com uma trinchinha e alisar muito bem. Em paredes brancas, por vezes, nem precisa de se pintar, também na minha experiência. Veja se encontra e faz isso, parece-me o mais indicado. Boas reparações !
  4.  # 5

    Obrigado, pela sua recomendação.
  5.  # 6

    Não tem de quê. Uma boa noite.
 
0.0104 seg. NEW