Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,
    Estou a finalizar os projetos e especialidades para construção de uma moradia na zona de Almada / Charneca de Caparica.
    Algumas recomendações?
    Obrigado
  2.  # 2

Colocado por: UltrabasslxBoas,
    Estou a finalizar os projetos e especialidades para construção de uma moradia na zona de Almada / Charneca de Caparica.
    Algumas recomendações?
    Obrigado

Boas já tem a arquitetura aprovada? À quanto tempo aguarda aprovação das especialidades?
    Tenho consultado algumas empresas para construir também moradia em Almada
  3.  # 3

Colocado por: Casinha2020
    Boas já tem a arquitetura aprovada? À quanto tempo aguarda aprovação das especialidades?
    Tenho consultado algumas empresas para construir também moradia em Almada

Vou construir em zona com Alvará de loteamento,logo irei por Comunicação Prévia.
    A comunicação dispensa o licenciamento tradicional, e entram os projetos juntamente com as especialidades tudo em simultâneo.
    Depois é aguardar uns dias e voilá ..
  4.  # 4

Já fizeram o MQT e o CE? Já têm o Alvará de Construção?

Se não, bem podem esperar sentados que nenhum empreiteiro da zona vai ter disponibilidade para vocês.
  5.  # 5

Colocado por: Ultrabasslx
    Vou construir em zona com Alvará de loteamento,logo irei por Comunicação Prévia.
    A comunicação dispensa o licenciamento tradicional, e entram os projetos juntamente com as especialidades tudo em simultâneo.
    voilâ, so facilidades, quando corre mal é que é fo...
    Concordam com este comentário: Casinha2020
  6.  # 6

Colocado por: Ultrabasslx
    São poucos os que se arriscam a CP mas tentar não custa
  7.  # 7

Colocado por: riscosvoilâ, so facilidades, quando corre mal é que é fo...
    Concordam com este comentário:Casinha2020

Não há grandes razões para correr mal se respeitarmos as regras. Aqui na zona todas as casas são feitas com comunicação prévia. Já corri todas em construção e não vi nenhuma que não fosse.
    Espero não vir a ser a exceção .....
  8.  # 8

Colocado por: Casinha2020São poucos os que se arriscam a CP mas tentar não custa

Aqui na zona são todas dessa forma.
    Todos os construtores que vi e falei também fazem assim.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PedroDP

0.0139 seg. NEW