Colocado por: maurocosta1986Concordo. Então diria fazer o telhado com subtelha?tem de fazer o isolamento de acordo com o que pretende fazer com o espaço..
e depois em relação ao isolamento da habitação como sugeria fazer?
Colocado por: maurocosta1986exteriormas que bela casa! excelente aparelho de pedra!!!!
Colocado por: antonylemosmas que bela casa!
é onde ?
Colocado por: maurocosta1986Quanto acha que anda para este tipo de casa o m2 da obra?
Colocado por: Pedro Barradas
Não se faz as contas assim.
Colocado por: maurocosta1986Quanto acha que anda para este tipo de casa o m2 da obra?o preço vai depender dos trabalhos que requer. por isso vale bem a pena fazer um estudo primeiro e pormenorizar os trabalhos para poder pedir cotações precisas.
Colocado por: maurocosta1986Mas em média anda para que valores?nao é facil nem sequer orientador por um valor assim dessa forma... _(mesmo em obra nova não é correto fazê-lo)
Colocado por: maurocosta1986Pois necessitava mesmo de ter uma idea...para saber por exemplo se 60 ou 70 mil euros me chegavam para isto...
Colocado por: maurocosta1986Pois necessitava mesmo de ter uma idea...para saber por exemplo se 60 ou 70 mil euros me chegavam para isto...pode chegar ou sobrar como não pode.
Colocado por: Pedro Barradas
Sim deve dar. Depende do projecto que se desenhe para isso e se não há surpresas, só estamos a ver umas míseras fotos do google earth.
Pode sempre pedir a consultoria de um arquitecto com experiência em reabilitação desses edifícios, aí da zona, para verificar no local consigo a viabilidade da intervenção face o orçamento disponível.
Colocado por: antonylemospode chegar ou sobrar como não pode.
antes de iniciar, peça a um técnico que saiba e que goste desse tipo de berbicacho para avaliar a casa e as obras necessárias, peça um relatório e com isso começa a fazer um estudo dos gastos possíveis...
nao salte a conclusões baseadas em preços ao m2 porque isso não reflete a realidade. nao adianta olhar para a casa por fora e dar um valor.
apenas estou a dizer isto para o alertar como deve proceder. e porque seria uma pena você ir em converssas e depois acabar com a casa descaracterizada.