Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, divido um terreno com minha mãe e com minha tia, terreno este que está em nome do meu falecido avô, desde a morte do meu avô,a 19 anos, desde então não foi mais pago o IPTU, a mais ou menos 9 anos uma das minhas tias construiu uma casa nos fundos, no ano seguinte eu construí a minha ente a da minha tia e da minha mãe, então ficou minha mãe na frente, eu no meio, e minha tia nós fundos, a mais ou menos 3 anos, entrei com um pedido de regularização fundiária em um escritório que prestava serviços a prefeitura, mas este escritório não tem mais vínculo com a prefeitura municipal, sedo assim não sei como anda o processo, agora está uma discussão para decidir qual a metragem devida a cada um e como fica o direito de passagem, o terreno mede 12m de frente e 36m de fundo, sendo a frente com acesso a rua.Então todos devem passar pelo espaço do outro para acessar a rua, Gostaria de informação de como proceder com a regularização do terreno e a divisão correta. Lembrando que os moradores dos fundos possuem carro e necessitam de passagem e garagem.
  2.  # 2

    Colocado por: Bruna ZanettiGostaria de informação de como proceder com a regularização do terreno e a divisão correta
    não fazemos ideia.. esta página é de portugal..

    vc terá de falar com um arquitecto local ou um advogado que conheça os procedimentos brasileiros
 
0.0077 seg. NEW