Iniciar sessão ou registar-se
    • VL
    • 17 março 2021

# 41

Boa tarde,
    Tem que ter muita paciência, eu comecei exatamente o mesmo processo em Agosto de 2020, vendi o meu apartamento em dezembro, fiz a escritura do terreno já este ano e estou agora na fase de escolher o arquitecto para fazer o projecto.
    Se Deus quiser quero mudar-me para a casa nova em 2022.
    Boa sorte!
    • RCF
    • 17 março 2021

# 42

Colocado por: VLBoa tarde,
    Tem que ter muita paciência, eu comecei exatamente o mesmo processo em Agosto de 2020, vendi o meu apartamento em dezembro, fiz a escritura do terreno já este ano e estou agora na fase de escolher o arquitecto para fazer o projecto.
    Se Deus quiser quero mudar-me para a casa nova em 2022.
    Boa sorte!

Vai mesmo ser preciso que Deus lhe dê uma ajuda... conte mais com a mudança para 2023, se não correr mal...
  1.  # 43

Vendi o apartamento em Novembro/19 levantei a licença de construção em Fevereiro/2020 mas só começamos a construir em Julho (Covid + atraso/erro gigante da EDP) e espero mudar-me em Julho/2021
    • RCF
    • 17 março 2021

# 44

Colocado por: primaveraVendi o apartamento em Novembro/19 levantei a licença de construção em Fevereiro/2020

E começaram a tratar do projeto quando?
    O problema é que o VL ainda nem tem arquiteto para lhe fazer o projeto...
  2.  # 45

Colocado por: RCF
    E começaram a tratar do projeto quando?
    O problema é que o VL ainda nem tem arquiteto para lhe fazer o projeto...

Fizemos o projeto enquanto o apartamento estava á venda. Só o colocamos na camara quando assinamos o CPCV.
    Mas não estou em Odivelas mas sim no distrito de Leiria

0.0130 seg. NEW