Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.

    Aproveitando o confinamento tenho feito alguns projectos DIY na garagem, um delas foi uma plataforma de weightlifting. Esta plataforma leva uma placa de contraplacado de 2,5x1,25 m que preciso de proteger, embelezar e manter o piso não escorregadio.

    Estava a pensar em dar verniz PU com base aquosa (a garagem não tem ventilação, por isso esta escolha) especifico para pisos.

    Das seguintes marcas/produtos, o que aconselham para este fim?

    Verniz

    Além destas marcas vi aqui no forum a mencionar a Bona, no entanto desconheço o preço pelo que não sei se estarão dentro dos preços das marcas nacionais.

    Obrigado!
  2.  # 2

    Devia colocar piso de borracha de parques infantis . Os pesos vai esmagar o contraplacado.

    Ou se quer manter isso acima cole folha de lixa em cima pois vai precisar de anti derrapante
  3.  # 3

    Colocado por: RicardoPortoDevia colocar piso de borracha de parques infantis . Os pesos vai esmagar o contraplacado.

    Ou se quer manter isso acima cole folha de lixa em cima pois vai precisar de anti derrapante


    E tem, tem 4 placas de OSB por baixo, piso de borracha nas laterais e a placa de contraplacado no meio. É esta que quero proteger.
  4.  # 4

    Para ficar mais explicito, é isto que quero fazer. Colocar o vinil e depois proteger.

    plataforma
  5.  # 5

    Devia ter usado placas destas

    https://multiplacas.pt/categoria-produto/contraplacado/antiderrapante/

    Agora coloque um verniz de poliuretano de chão em 3 ou 4 demão
  6.  # 6

    Colocado por: RicardoPortoDevia ter usado placas destas

    https://multiplacas.pt/categoria-produto/contraplacado/antiderrapante/

    Agora coloque um verniz de poliuretano de chão em 3 ou 4 demão


    Nenhuma plataforma de weightlifting usa esse piso.

    Quanto ao verniz, recomenda alguma marca em específico ou qualquer um servirá?
  7.  # 7

  8.  # 8

    Uma dúvida.

    Estes vernizes repelem água ou existe algum produto próprio para isso?
 
0.0111 seg. NEW