Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    Coloquei uma planta que eu próprio executei, gostaria saber se o que fiz é suficiente para me darem orçamento para a reconstrução de uma moradia na zona de Vialonga 2625.
    Será preciso verificar no local se o que está é aproveitável pois existem todas as paredes exteriores.
    Obrigado.
      Screenshot_20210313-094424.jpg
      Screenshot_20210313-094444.jpg
  2.  # 2

    Dá. Não faltará quem dê orçamento só com essas plantas.
    No entanto...
  3.  # 3

    Colocado por: brunomrosaDá. Não faltará quem dê orçamento só com essas plantas.
    No entanto...


    Compreendo que não será nada de exacto, mas pretendia saber se me poderiam dar por alto um valor para efectuar este plano.
    Ou de raiz ou tendo em conta o aproveitamento das paredes exteriores do piso 0
  4.  # 4

    Já confirmou as questões de licenciamento? As obras de reconstrução carecem de licenciamento.

    Se me esta a dizer que nao mexe nas paredes existentes, não é obra de reconstrução. Se me está a dizer que é reconstruir no interior, se ha alterações da estrutura (por exemplo, vai re-fazer o piso intermédio? Vai fazer nova estrutura do telhado?) carece de licenciamento, mesmo não sendo obra de reconstrução.

    Se carece de licenciamento, tem de considerar os custos dos projetos.

    Por outro lado, se precisa de projetos, os técnicos podem ajudar com os custos, principalmente se houver intervenções que os empreiteiros a olho nu e sem papel na mão, não conseguem ver.

    Mesmo que se considere que a intervenção é no interior, creio que tem aí um piso intermédio para fazer?

    E a casa de origem é assim ou está a colocar ali a perninha no L ? Se estiver a crescer a construção, carece de licença.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ploureiro25
  5.  # 5

    Colocado por: brunomrosaJá confirmou as questões de licenciamento? As obras de reconstrução carecem de licenciamento.

    Se me esta a dizer que nao mexe nas paredes existentes, não é obra de reconstrução. Se me está a dizer que é reconstruir no interior, se ha alterações da estrutura (por exemplo, vai re-fazer o piso intermédio? Vai fazer nova estrutura do telhado?) carece de licenciamento, mesmo não sendo obra de reconstrução.

    Se carece de licenciamento, tem de considerar os custos dos projetos.

    Por outro lado, se precisa de projetos, os técnicos podem ajudar com os custos, principalmente se houver intervenções que os empreiteiros a olho nu e sem papel na mão, não conseguem ver.

    Mesmo que se considere que a intervenção é no interior, creio que tem aí um piso intermédio para fazer?

    E a casa de origem é assim ou está a colocar ali a perninha no L ? Se estiver a crescer a construção, carece de licença.


    O que lá existe são as paredes exteriores que não vão até um primeiro piso por isso deverá ser necessário efetuar projecto e licenciamento para isso.
    Estou a aguardar informações da câmera para saber se posso fazer este projecto se sim vou avançar com isto para uma arquiteta para iniciar o processo.
    Mas antes de mais gostaria de saber em quanto poderia custar esta obra.
    Nem que fosse de raiz.
    Obrigado
  6.  # 6

    Entre 1000 a 1500 euros o metro quadrado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ploureiro25
 
0.0122 seg. NEW