Colocado por: naar~Colocado por: s@fiaEu gosto muito de ver o chão em madeira, não aquele em tacos, mas sim aquele que tem uma aparencia muito semelhente ao parquet (se encontrar foto do que quero dizer coloco aqui), a questão é que tenho um orçamento para o chão limitado ao 10 euros/m2. Será que consigo arranjar algo do genero de qualidade razoavel dentro deste preço ?
10,00 para tudo? pavimento e assentamento?
Colocado por: s@fiaColocado por: naar~Colocado por: s@fiaEu gosto muito de ver o chão em madeira, não aquele em tacos, mas sim aquele que tem uma aparencia muito semelhente ao parquet (se encontrar foto do que quero dizer coloco aqui), a questão é que tenho um orçamento para o chão limitado ao 10 euros/m2. Será que consigo arranjar algo do genero de qualidade razoavel dentro deste preço ?
10,00 para tudo? pavimento e assentamento?
10,00 euros só para o pavimento.
Arranja-se algo ou nem por isso?
Colocado por: s@fiaEntão e se for soalho flutuante, mas em vez de ser sintetico, ser daquele que tem madeira "verdadeira" à superficie?
Arranja-se abaixo dos 12 euros/m2 ?
Lojas como o AKi vendem deste soalho flutuante com madeira, ou só vendem do 100% sintetico?
Colocado por: aprendiz2Colocado por: naarSucupira maciço 15mm para colar e afagar +- 17,00/m2 (só a madeira)
e que comprimento??
Colocado por: s@fia10,00 euros só para o pavimento.
Arranja-se algo ou nem por isso?