Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Caro, FD concordo perfeitamente com a sua opinião.
    E perdoe-me se de alguma forma fui incorrecta em relação a algo ou para com alguém na minha análise.
    Contudo, concluo que ambos temos a mesma opinião.
    Só agora tenho necessidade de enveredar por este grandioso e complexo mundo da construção, pelo que também só agora constato que realmente é como diz.
  2.  # 22

Colocado por: naar
    Colocado por: s@fiaEu gosto muito de ver o chão em madeira, não aquele em tacos, mas sim aquele que tem uma aparencia muito semelhente ao parquet (se encontrar foto do que quero dizer coloco aqui), a questão é que tenho um orçamento para o chão limitado ao 10 euros/m2. Será que consigo arranjar algo do genero de qualidade razoavel dentro deste preço ?

10,00 para tudo? pavimento e assentamento?
    ~

10,00 euros só para o pavimento.

Arranja-se algo ou nem por isso?
    • naar
    • 3 dezembro 2009

# 23

Colocado por: s@fia
    Colocado por: naar
    Colocado por: s@fiaEu gosto muito de ver o chão em madeira, não aquele em tacos, mas sim aquele que tem uma aparencia muito semelhente ao parquet (se encontrar foto do que quero dizer coloco aqui), a questão é que tenho um orçamento para o chão limitado ao 10 euros/m2. Será que consigo arranjar algo do genero de qualidade razoavel dentro deste preço ?

10,00 para tudo? pavimento e assentamento?
    ~

10,00 euros só para o pavimento.

Penso que não!

Sucupira maciço 15mm para colar e afagar +- 17,00/m2 (só a madeira)
  3.  # 24

Então e se for soalho flutuante, mas em vez de ser sintetico, ser daquele que tem madeira "verdadeira" à superficie?

Arranja-se abaixo dos 12 euros/m2 ?

Lojas como o AKi vendem deste soalho flutuante com madeira, ou só vendem do 100% sintetico?
    • naar
    • 3 dezembro 2009

# 25

Colocado por: s@fiaEntão e se for soalho flutuante, mas em vez de ser sintetico, ser daquele que tem madeira "verdadeira" à superficie?

Arranja-se abaixo dos 12 euros/m2 ?

Lojas como o AKi vendem deste soalho flutuante com madeira, ou só vendem do 100% sintetico?

Também vendem desse com 3mm ou 4mm de madeira natural.

Visite a Listor por exemplo, tem muita variedade também.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: s@fia
    • naar
    • 3 dezembro 2009

# 26

Colocado por: aprendiz2
    Colocado por: naarSucupira maciço 15mm para colar e afagar +- 17,00/m2 (só a madeira)

e que comprimento??

300 x 70 mm
    •  
      MRui
    • 8 dezembro 2009

# 27

Colocado por: s@fia10,00 euros só para o pavimento.

No Leroy Merlin encontra pavimento flutuante laminado em HDF (hidrófogo), classe de resistência AC3, aplicação simples em sistema clic, a partir de 4,95€.
    Nas lojas IZI encontra a partir de 5,95€.

Cumps.
  4.  # 28

acrescente se uma boa tela,rodape e mao de obra
  5.  # 29

1º tenho umas manchas num flutante, tipo pingas de alguma coisa que so se ve em determinadas posições e com determinada luz. aquilo com água bao sai. havera algo que ajude?

2º e para tirar marcas de cola e /ou verniz?

0.0139 seg. NEW