Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite. possuo uma propriedade mista sendo que uma parte do terreno esta inserida dentro de um aglomerado rural.
    Acontece porem que para construir uma habitação necessito de mais 2m fora do aglomerado em cima do solo agrícola.
    O que me espera? terei hipótese do projeto ser aprovado. Obrigada
    Filomena Rodeira
  2.  # 2

    Colocado por: filomena rodeiraAcontece porem que para construir uma habitação necessito de mais 2m fora do aglomerado em cima do solo agrícola.
    O que me espera? terei hipótese do projeto ser aprovado.
    nao percebi pelo que escreveu se tem já um projecto em andamento, qual a razao de necessitar de mais 2 m?
  3.  # 3

    Há projetos submetidos ou a submeter na câmara ?
    Qual a opinião do arquiteto?
  4.  # 4

    Não. Medi o terreno que está autorizado para construir e rapidamente se percebeu que para construir tem que se ultrapassar a linha, dai a minha pergunta.
  5.  # 5

    Colocado por: filomena rodeirarapidamente se percebeu que para construir tem que se ultrapassar a linha


    Arranje um arquitecto. tudo se resolve. precisa desses 2m, porquê!? concerteza que há maneiras de resolver. ou tem algum projecto pre-concebido para meter ali?

    Mediu por onde? quando tiver o levantamento topográfico e o limite da zona urbana marcada no levantamento, é que terá a certeza das medidas. 2m, de erro em cartografia não vectorial é facil de arranjar...
  6.  # 6

    Ok. muito obrigada. Vou consultar um arquiteto. voltarei com noticias. Cumprimentos.
 
0.0102 seg. NEW