Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde Tenho uma carrinha peugeot 508 rxh 2. à 7 anos e estou muito satisfeito. Acontece que o rádio deixou de funcionar de repente e não arranca nem o rádio nem o munitor, a única coisa que eu ouço é tipo de um disco rígido a tentar arrancar, mas nada. Será que algum de vós me pode explicar o que posso fazer , Obrigado pela atenção.
  2.  # 2

    Contactar um electricista auto. Pedir um orçamento numa oficina Peugeot.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Paulo torres
  3.  # 3

    Pode ter dito olá ao criador... Esse barulho, verifique se não é do mecanismo do CD. Se não for daí, verifique o fusível do rádio.
  4.  # 4

    Tenho uma sw 508 1.5 de 2012 e o rádio deixou de funcionar.
    De manhã quando ligo o carro e o rádio liga mas depois durante o dia quando ligo e desligo raramente funciona.
    Quando não liga começa-se a ouvir um barulho tipo de leitura de cd constante, tipo o rádio a reiniciar.
    O lcd não liga, deixando de ter acesso a várias funções do carro.

    Alguém sabe o que poderá ser???
    •  
      Dom
    • 9 maio 2022

     # 5

    Parece o problema que tive com o rádio do meu carro há uns anos. Quando estava calor, o rádio reiniciava e o ecrã apagava até que morreu de vez.
    Se for habilidoso, troque a alimentação da ventoinha do rádio para o fio de ignição ON. Assim, a ventoinha estará sempre ligada e não apenas quando o sensor de temperatura do rádio o deseja.
  5.  # 6

    Colocado por: Pedro BarradasContactar um electricista auto. Pedir um orçamento numa oficina Peugeot.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Paulo torres


    Esquecer completamente os orçamentos á marca que neste caso é extremamente caro e até pode ser um problema simples de resolver
    • FFCL
    • 9 maio 2022 editado

     # 7

    Colocado por: Paulo torresBoa tarde Tenho uma carrinha peugeot 508 rxh 2. à 7 anos e estou muito satisfeito. Acontece que o rádio deixou de funcionar de repente e não arranca nem o rádio nem o munitor, a única coisa que eu ouço é tipo de um disco rígido a tentar arrancar, mas nada. Será que algum de vós me pode explicar o que posso fazer , Obrigado pela atenção.


    Se tiver Facebook procure pelo grupo Peugeot 508 RXH. Se tiver possibilidade de se deslocar a Lisboa (dependendo do problema, pode ser feito á distância se tiver conhecimentos básicos de informática). Procure por Hélder Lopes que é um dos maiores conhecedores destes carros a nível nacional.

    Cumprimentos e boa sorte
    Concordam com este comentário: bluthunder82
 
0.0133 seg. NEW