Colocado por: Anonimo06082021não discuto mais consigo , pergunte a um fabricante , não é por fazer o que faz que está correcto , a finalidade não é vidrar , se fosse vidrar éra um vidrador 😂 e não um tapa poros ... Não se acanhe que não é o único a utilizar mal o produto mesmo nascendo entre as madeiras , infelizmente muita gente o faz depois são asneiras atrás de asneiras .
estes dois pontos são o suficiente para se perceber que você não entende nada sobre o assunto.
e digo-lhe mais,é usado para vidrar.
Colocado por: Óscar Reisaconselho fortemente se conseguir ver o homem , agarre-o pela Gadelha 😂
Andará aqui por perto?
Gostava de falar consigo!
Colocado por: rafaelisidoroaconselho fortemente se conseguir ver o homem , agarre-o pela Gadelha 😂
Colocado por: Anonimo06082021oh homem , eu já lhe disse para que é que nasceu o tapa poros , foi para tapar o poro da madeira , o método de aplicação é o que já disse e volto a dizer novamente , é aplicar em camada farta e deixar secar de seguida remover lixando até ficar na madeira , com isso o objectivo é conseguido e o suporte a base ( madeira ) fica em condições de receber o verniz sem comprometer a duração do mesmo , o que fazem a mais que isso com o tapa poros é feito de uma maneira errada e fora do conceito para o que ele foi desenvolvido . Eu sei que fazem mas não deviam fazer , é só isso que tem que assimilar desta conversa ... Qualquer produto de base solvente a diluente mesmo que pouco ( mais recentes são mais translúcidos e com menos cor ) altera ( aviva ) a cor da madeira , só os produtos aquosos é que não ou pelo menos tendem em não modificar a cor mas isso são outros 500 ... Além do mais o tapa poros não endurece nada e e se aplicar um tapa poros numa madeira mole e aplicar um verniz e de seguida pegar uma martelada ele malha precisamente porque é fraco e parte ... Por tanto o objectivo dele sempre foi tapar o poro, mais que isso dá asneira como você disse e bem aqui...
eu não estou a discutir,estou a tentar perceber o que você sabe.
o tapa poros é um endurecedor para poupar verniz,e nas madeiras moles dá-lhes alguma dureza.
quando se usa tapa poros altera logo a cor natural da madeira,por isso se diz que queima a madeira....altera e muito.
Colocado por: rafaelisidoroaconselho fortemente se conseguir ver o homem , agarre-o pela Gadelha 😂
Colocado por: rafaelisidorooh homem , eu já lhe disse para que é que nasceu o tapa poros , foi para tapar o poro da madeira
Colocado por: Anonimo06082021quem vende é o Mané do amor do max mat ... Eu vou sujar as mãos antes de vender para saber o que vender . Se tiver um pouco de paciência vá ler o que escreveu , você disse os problemas todos por aplicar em camada para vidrar e mesmo assim teima em dizer que o produto foi feito para isso 😉😂😂😂 fixe . Eu que digo que o produto foi feito para aplicar e retirar ficando só o poro tapado é que não percebo nada disso 😂😂😂 e é isso, olha não vás sem resposta se confirmar nas latas de velatura Bondex 900 incolor quer sintética ou aquosa vem lá escrita que não deve ser aplicada no exterior porque não trás proteção UV , mas todos dão , sempre que vendo eu pergunto e informo e muita gente responde eu sempre dei😂 a minha função fica completa apartir do momento em que eu informo o que vem na lata , daí para a frente o cliente é que manda .
esqueça,não chega lá,nem você nem o picareta.
um vende o outro manda os outros fazerem,é normal que não saibam mais!!
continuem lá com o tapa poros.....que eu agradeço.
Colocado por: Anonimo06082021os profissionais dão tapa poros para vidrar 😂 para depois dar montes de asneiras e entregarem serviços amerdalhados aos clientes 😂 depois reclamam que o Bondex é para amadores 😉
os profissionais não usam disso....isso é para amadores.
Colocado por: Anonimo06082021ainda continua com duvidas que isso é para amadores?eu vou lhe dizer uma coisa , no dia em que a Bondex passar para uma linha de polimentos ou para uma gama indústria usando o mesmo nome há qualquer coisa de errado no comando da PPG Dyrup . O mercado da Bondex é outro o que não invalida que a PPG não coloque os produtos industriais aonde quiser ... Se não sabe informe-se o que é a PPG ? O que é que faz ? E o que representa ? E já agora porque é que comprou a Bondex ? E já agora saiba que a Bondex é um grupo com mais de 10 marcas na Europa muitas das quais são tão premiadas pela qualidade . Estamos a desvirtuar do tema e da discussão , se quiser falar da Bondex , Dyrup e PPG abra um tópico .
ora mostre-me uma linha de polimentos que use isso?
Colocado por: Anonimo06082021não usam Bondex , porque o mercado Bondex não é para o profissional ... O que não invalida nem quer dizer que o produto é bom ou menos bom ... São conceitos nada mais que isso .
quem falou em marcas foi você,e eu disse que os profissionais não usam isso.
Colocado por: Anonimo06082021lol não tens safa e nem sabes ... Uma marca que é uma das líderes mundiais conhecida nos 4 cantos do mundo ,entrar num ramo que nem sabem aplicar tapa poros é ****@@
só 10?....mas a quantidade não significa qualidade.
eu nem devia continuar pois já percebi há muito que você não passa daí.
Colocado por: Anonimo06082021claro que invalida , não tens a mínima noção o que é uma linha amadora e uma linha profissional , só a nível de ambientalismo , licenças , normas tu sabes o investimento de uma marca seja ela qual for para ser vendida ao consumidor final directamente ???? Tu tens noção dos milhões que são gastos nisso que o cliente paga na factura ...???? Tens noção do que é uma linha industrial ???? Não tem quase normas algumas , são produtos básicos e mesmo assim ainda fazem **** com fartura com eles ... Sabes quanto custa um LT de esmalte poliuretano gama industrial da Dyrup ???? 15€ , sabes quanto é que custa numa linha vp cheia de normas um esmalte sintético que não é usado na indústria e não vale nada ... 14 cada 0.75 ... Sabes o que é isso a nível de qualidade ???? Sabes porque é que Bondex não vai para uma linha profissional ???? E porque as empresas iam á falência não só com a Bondex mas com todas as marcas vp ... Tu sabes lá o que dizes aqui . A marca Bondex lidera a Europa e domina uma parte do mundo em produtos de tratamento e embelezamento de madeiras , algum asno vai colocar uma marca de miliões numa gama industrial ???? A sério ??? Sabes quanto custa baixar os voq's de uma lata de Bondex ??? Esta **** na indústria nem vale nada ...😂 Tu aprende mas é a puxar tapa poros que aos anos que trabalhas com isso ainda não dás uma para a caixa 😂
sim,para amadores.
mas isso é normal e nada invalida tudo o que eu disse até agora.
Colocado por: Anonimo06082021se você fosse daqui mostrava-lhe produtos que nunca viu e muito menos o efeito.esquece isso .
tenho colegas e pessoas de família ligadas a estas coisas.
aqui é quase porta sim porta sim.
Colocado por: Anonimo06082021e por fim....é porque não sabe usar , é assim que se dá cabo de um produto ,😂
pode ficar com todo o tapa poros do mundo seja ele da marca que for....seja ele para tapar poros ou não.
não quero nem dado!
Colocado por: rafaelisidoroTapa poros só serve para tapar poros , todo o material excedente deve ser retirado através de lixa , uma superfície de poro aberto deve levar tapa poros uniformemente em camada excessiva , depois a madeira deve ser lixada de modo a ficar á vista , resultado o que fica tapado é só mesmo o poro oferecendo mais de 70% de madeira para levar os produtos resistentes como os vernizes , o uso inadequado do tapa-poros como camada polida para poupar no verniz é crime e desadequado para um bom processo de envernizamento .
Colocado por: Anonimo06082021estraga as madeiras sobre isso não há a menor duvida.
Colocado por: Anonimo06082021quanto menos químicos melhor.
Colocado por: RicardoPortoTapa poros é o que as mulheres metem ultimamente na cara !! É de rir
Colocado por: Óscar Reis
Andará aqui por perto?
Gostava de falar consigo!
Colocado por: wuxing
O tapa poros é o mesmo quewood filler?
Colocado por: Joao Dias
É só combinar. Envie-me o seu contacto para [email protected] e tratamos disso