Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva

    A casa da minha mãe está com problemas na empena do prémio, tendo causado infiltrações no quarto dela.

    O Condomínio está a tratar da parte de isolamento do prédio, mas queria aproveitar para, no interior, já que vai ter de se mexer, fazer uma alteração que já há muito queria começar a fazer

    As paredes dela são antigas, sendo que em cima do tijolo está aquele material que parece areia podre, não me lembro o nome... e já está num estado que qualquer coisa que se tente fazer arranca um pedaço de Parede.

    Então queria arranjar um Pedreiro (Não tá fácil) para descascar tudo até ao tijolo e queria, nas paredes que dão par ao exterior, dar com algum especie de isolante ou parecido... depois fazer parede dupla em pladur com isolamento, aproveitar para remodelar a instalação elétrica também ja muito antiga e ficar ali uma coisa minimamente decente já que se vai mexer.

    Que material de isolamento aconselhariam usar, não so em termos desse cimento, mas também de o que será melhor para isolar a parede dupla? Esferovite? Lã de Rocha?

    Obrigado
  2.  # 2

    Quando fala em isolamento das paredes de tijolo refere-se a impermeabilização contra humidades certo?
    O condomínio não está a fazer esse serviço pelo lado de fora?
  3.  # 3

    Sim, contra humidades e sim, o condominio está a tratar, mas já que vou mexer se ha algo que possa fazer para melhorar do meu lado, prefiro avaliar esse investimento.
 
0.0081 seg. NEW