Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    Vou remodelar uma moradia e pretendo revestir a capoto.
    Tenho 3 propostas cada uma de uma marca diferente mas o serviço idêntico.
    Qual destas marcas recomendam, CIN, Viero ou Neuce?
    Obrigado
  2.  # 2

Aquele orçamento que garantir que o material instalado cumpre integralmente o sistema do fabricante e que a marca a instalar não é apenas o barramento final e o material uma salgalhada de fornecedores
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jocalves
  3.  # 3

Isso está confirmado, será de acordo com a norma do fabricante. Deduzo que a marca não seja o mais importante até porque os orçamentos são em tudo parecidos.
    Obrigado
  4.  # 4

Colocado por: jocalvesIsso está confirmado, será de acordo com a norma do fabricante. Deduzo que a marca não seja o mais importante até porque os orçamentos são em tudo parecidos.
    Obrigado

Então tente perceber que produtos é que estão a aplicar.
    Isto é, por vezes podem existir diferenças nas características técnicas dos produtos usados, e com isso ter produtos de melhor qualidade.

Já agora qual é a zona geográfica?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: H.L.
  5.  # 5

Boa tarde estou na Maia (grande Porto)
  6.  # 6

Colocado por: jocalvesBoa tarde estou na Maia (grande Porto)

Nessa zona temos parceiros a atuar.

A marca poderá não ser o ponto mais importante da equação, contudo também interfere.
    Pode é questionar que tipo de produtos é aplicado, e com isso também procurar outras alternativas que podem oferecer mais garantias.
  7.  # 7

Recomendo StoColor Lotusan
  8.  # 8

Pretendo é a instalação de todo o sistema para cerca de 250 m2
  9.  # 9

Neste momento os orçamentos oscilam entre 33€/m2 e 36€/m2. Esferovite 50mm, furação mecânica em todas as placas, colocação de rede de fibra nº 160, duas camadas de massa, primário e acabamento. A primeira opção ETICS Neuce e na segunda ETICS Viero.
    Segundo percebo no primeiro caso o acabamento é com tinta acrílica Neucecril e na segunda opção com massa VieroQuartz.
    Os valores estão dentro da média dos preços atualmente praticados?
    Obrigado
  10.  # 10

Colocado por: Anonimo16062021
    Para?
    Isso é tinta Sto e não um sistema

Li mal o tópico pensei que fosse a tinta para o capoto.

Quanto a revestir a capoto o sistema da STO sem dúvida, não tenho nenhum interesse comercial recomendo apenas porque é considerado o melhor. O preço tb é mais elevado.
  11.  # 11

Conhece algum instalador no grande Porto (Maia)?
  12.  # 12

Colocado por: jocalvesNeste momento os orçamentos oscilam entre 33€/m2 e 36€/m2. Esferovite 50mm, furação mecânica em todas as placas, colocação de rede de fibra nº 160, duas camadas de massa, primário e acabamento. A primeira opção ETICS Neuce e na segunda ETICS Viero.
    Segundo percebo no primeiro caso o acabamento é com tinta acrílica Neucecril e na segunda opção com massa VieroQuartz.
    Os valores estão dentro da média dos preços atualmente praticados?
    Obrigado

O acabamento do sistema ETICS deve ter sempre um revestimento delgado que pode ser já à cor ou então ser posteriormente pintado.
    Mas nunca deve ser pintado logo a seguir ao barramento armado.
  13.  # 13

Disse que tinham parceiros nesta zona. Como posso obter o contacto?
  14.  # 14

Envie-nos um email para [email protected]
  15.  # 15

Acabei de enviar
  16.  # 16

Eu diria que qualquer dessas marcas será uma boa esocolha.
    O seu maior interesse será escolher uma equipa competente para a aplicação. Isso sim, é que tem de acautelar.
  17.  # 17

Ok. Obrigado

0.0165 seg. NEW