Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá,

    Vi um anúncio com a descrição abaixo, sabem informar se é bom?

    Chão flutuante em cortiça, classe AC5, bom isolamento térmico e acústico, suporta temperaturas de + 180º e – 180º varias cores. 11mm espessura, com sistema uniclick, muito fácil de colocar mesmo por curiosos de bricolage em qualquer piso que já exista. Não precisa de mantas, espumas etc.
    são sobras de lotes para exportação, não se usa em Portugal pois o preço á saída da fabrica é de trinta euros o m2.
      85331823-27CA-43DD-A86C-05094ED7ADFB.jpeg
      47C35BA7-292D-4F05-957C-64E248832946.jpeg
      3A06C7E2-CDF8-47C3-9D49-84826EB79953.jpeg
  2.  # 2

    Acho que é esse que se aplica sozinho se não estou em erro...
    Concordam com este comentário: RicardoPorto, Victorhugojmr
  3.  # 3

    Eu nos quartos (piso superior), meti blocos de cortiça de 10mm (acho que as dimensões era 1mx0,5m cada) e o carpinteiro depois aplicou por cima flutuante...

  4.  # 4

    Colocado por: XtrilhoEu nos quartos (piso superior), meti blocos de cortiça de 10mm (acho que as dimensões era 1mx0,5m cada) e o carpinteiro depois aplicou por cima flutuante...


    Pois, mas meter 10mm de cortiça pode muito bem ajudar a vencer algumas irregularidades da base.
    Não é o mesmo que a marca que o user postou argumenta.
    Aliás, a ser verdade, acho toda a discrição da marca absolutamente ridícula. Principalmente se de facto afirmar que a base não necessita de estar nivelada. Enfim
  5.  # 5

    Colocado por: VictorhugojmrNão precisa de mantas, espumas etc.

    É claro que necessita.
    Pergunte qual é o fabricante e a respectiva ficha técnica. É da WIKANDERS? ( corticeira amorim)
    Isso tem quanto, 2 mm de corticite!?

    Não se poderá considerar nem isolante termico nem acustico de referencia. é idêntico, mais coisa menos coisa, aos outros flutuantes.
    Concordam com este comentário: Joao Dias, Victorhugojmr
  6.  # 6

    Obrigado todos pela atenção,
    Solicitei a ficha e a marca. Logo q enviarem eu posto.
 
0.0127 seg. NEW