Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde foristas

Sou leigo nesta matéria daí pedir a vossa opinião e relatos.
    Estou a construir uma moradia e agora veio o tema do capoto, o empreiteiro quer aplicar o capoto, seral em paredes interioree e só depois aplicar a caixilharia ( para não estragar nem sujar), e no final depois da caixilharia estás montada vai dobrar.
    É aceite este tipo de trabalhos, em termos de cortes térmicos, ficam resolvidos, fica um trabalho bem feito ?
    No meu ver seria ao contrário, caixilharia e aí só depois capoto para dobrar na caixilharia.
    Qual é a vossa opinião ?

Obrigado
  2.  # 2

Colocado por: Susanaeduardo( para não estragar nem sujar

Por vezes temos nem tudo pode ser como queremos, não havendo abertura por parte do empreiteiro para perceber o porquê de ser ao contrário e para mudar procedimentos, muito dificilmente consegue os seus intentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Susanaeduardo
  3.  # 3

Anonimo16062021, nesse caso, a caixilharia foi posteriormente montada?
    Depois do capoto aplicado montaram a caixilharia?
    Agora uma pergunta interessante, como é que dobrou o isolamento (capoto) para a caixilharia? Visto que o silicone é só para a estética e para acabamento.
  4.  # 4

ZedaSilva, concordo e não levantei muitos entravos, mas primeiro tenho que fazer os trabalhos de casa para tentar perceber se dessa maneira vou ficar bem servido.
    Concordam com este comentário: Joaoboss24
  5.  # 5

Anonimo16062021 preciso de colocar capoto na minha casa. Sou da zona de Lisboa,também faz trabalho nesta zona? Como o posso contactar?
    Cumprimentos
  6.  # 6

Anonimo16062021, consegue-me esplicar como foi feito?
    Como tinha dito, sou leigo nesta matéria e toda a informação que tiver é sempre importante para aprender.
  7.  # 7

Colocado por: Susanaeduardotentar perceber se dessa maneira vou ficar bem servido.