Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Por má utilização anterior, faltam alguns quadrados de azuleijos/gresite do piso do duche no quintal.
    Só encontro à venda em caixas, quando me faltam apenas cerca de 20 quadrados (2,5x2,5cm), bastando uma placa de onde retiraria os necessários.
    Haverá alguma solução para repor o piso sem ter de comprar uma quantidade que quase dá para a substituição total ?
    Agradeço desde já os contributos.
    Nota: Faltam mais uns quantos. A foto não é atual.
      IMG_20210310_113621 (2).jpg
  2.  # 2

    Sabe, eu acho pavoroso a mania das pessoas forrarem com mosaico azul os chuveitros de exterior de apoio às pisicas, simplesmente pavoroso!!!.
    Eu repunha com mosaico apropriado dentro dos tons da pedra calcarea que ai tem. por exemplo essa serie de mosaicos tem em cor branco/ creme... ficava 10X melhor, mais discreto, sem ruido...

    PS: bom, bom era alguma alma caridosa ter umas sobras para lhe dar e assim compor isso ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlosmrs
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro Barradasbom, bom era alguma alma caridosa ter umas sobras para lhe dar e assim compor isso ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:carlosmrs

    era o ideal (neste caso nem é apoio de piscina), se calhar até há sobras aí pelos entulhos, mas isso é dificil de encontrar
  4.  # 4

    Colocado por: carlosmrs(neste caso nem é apoio de piscina)

    e usam isso? se não usam, eu já tinha acabado com isso ;)
 
0.0097 seg. NEW