Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tenho este muro no terraço,na parte de fora tem terra ate meio+/-.
    O muro estava cheio de verdete e comecei a tirar a tinta solta com uma espátula.
    A tinta que esta agarrada é dificil tirar com a espátula, há alguma maneira mais facil de tirar a tinta?
    Depois da tinta tirada como devo proceder para nao me voltar a aparecer o verdete no muro.
    Obrigado
      16159803315782451128266467469877.jpg
  2.  # 2

    Lavadora à pressão.
  3.  # 3

    Basta lavar com jato de agua?
    De seguida estava a pensar meter membrana plástica e pintar por cima, será que resolve o problema?
    • RCF
    • 17 março 2021

     # 4

    A raiz do problema está aqui:
    Colocado por: Filipemaximona parte de fora tem terra ate meio+/-.


    O muro está nesse estado por causa da humidade vinda do lado de fora. Enquanto mantiver essa fonte de humidade, o problema voltará a mostrar-se.
    Se quiser resolver de vez, deverá isolar o muro pelo lado de fora, evitando que a terra esteja em contacto com o muro.
  4.  # 5

    O terreno exterior ao muro nao é meu, logo nao consigo retirar a terra que esta encostada.
  5.  # 6

    O terreno exterior ao muro nao è meu, logo nao consigo retirar a terra que esta encostada.
      20210317_121303.jpg
  6.  # 7

    Colocado por: Filipemaximomembrana plástica e pintar por cima


    Espero não estar a dizer nenhuma asneira... mas tenho ideia que essas membranas não permitem o muro "respirar" resolvendo só o problema durante algum tempo.

    E explicar a situação ao vizinho e pedir para colocar um isolamento desse lado ?
  7.  # 8

    Colocado por: Filipemaximoestava a pensar meter membrana plástica e pintar por cima, será que resolve o problema?

    Não, impermeabilizar é sempre pelo exterior, assim ainda agrava mais.
  8.  # 9

    Colocado por: Bricoleiro
    Não, impermeabilizar é sempre pelo exterior, assim ainda agrava mais.
    depende do ponto de vista , se gostas de **** é dar membrana para cima 😂
  9.  # 10

    Colocado por: Bricoleiro
    Não, impermeabilizar é sempre pelo exterior, assim ainda agrava mais.
    depende do ponto de vista , se gostas de maminhas é dar membrana para cima 😂
 
0.0143 seg. NEW