Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Tenho um andar moradia(1º andar) em que tenho terraço por cima de toda a casa. Zero infiltraçõesno tecto e apenas tenho uma parede(por baixo da janela, o mais grave)e outra no meio de outra na lateral da casa(uma pequena fissura) em que tenho entrada de agua

Na altura do inverno, foi complicado pelo frio que se passou apesar de nao ser uma casa enorme(113m2).

Estou a pensar em por capoto e adicioalmente instalar AC's, apenas eu no meu andar e queria saber se isso é possivel. Para alem disso não sei bem o que instalar e o que ter em atenção para orçamentos.

Precisava tambem de saber se ha alguma referencia de preços a ter em conta na zona da Maia/Porto porque nem sei que empresas são realmente válidas para isto.
  2.  # 2

Colocado por: NunoLimaapenas eu no meu andar e queria saber se isso é possivel

É mas necessita de autorização do seu vizinho.
    Dependendo da zona e da situação pode ter problemas em garantir os afastamentos mininos preconizados pelos regulamentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: NunoLima
  3.  # 3

Colocado por: NunoLimaPrecisava tambem de saber se ha alguma referencia de preços a ter em conta na zona da Maia/Porto porque nem sei que empresas são realmente válidas para isto.

Boa tarde, se precisar de ajuda e orçamento podemos ajudar.

Cumprimentos
  4.  # 4

Colocado por: NunoLimaBoa tarde,

Tenho um andar moradia(1º andar) em que tenho terraço por cima de toda a casa. Zero infiltraçõesno tecto e apenas tenho uma parede(por baixo da janela, o mais grave)e outra no meio de outra na lateral da casa(uma pequena fissura) em que tenho entrada de agua

Na altura do inverno, foi complicado pelo frio que se passou apesar de nao ser uma casa enorme(113m2).

Estou a pensar em por capoto e adicioalmente instalar AC's, apenas eu no meu andar e queria saber se isso é possivel. Para alem disso não sei bem o que instalar e o que ter em atenção para orçamentos.

Precisava tambem de saber se ha alguma referencia de preços a ter em conta na zona da Maia/Porto porque nem sei que empresas são realmente válidas para isto.

Pode colocar fotos?
  5.  # 5

Colocado por: zedasilva
    É mas necessita de autorização do seu vizinho.
    Dependendo da zona e da situação pode ter problemas em garantir os afastamentos mininos preconizados pelos regulamentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:NunoLima

Que tipo de problemas? Do vizinho nao haverá, a camara da maia pode port problemas? que tipo de limitações?

@Zebota talvez com as fotos possa já ajudar para iniciar discussão

@Atlas Eurobuild posso colocar apenas amanha fotos

A questão principal é que não sei a viabilidade e o que solicitar em termos de capoto/etics
  6.  # 6

Boa noite,

Aqui estão as imagens de parte da fachada. A frente do predio acabei por ter um erro no ficheiro mas tem apenas 2 janelas com peitoril.

https://photos.app.goo.gl/MUPx6c7nMd7JJuDx8

Para alem disto tenho terraco privado no topo do predio.

Aproveito para questionar se a caixa/parede ao redor da janela é possivel de retirar sem autorizaçãoes para tal(claro do vizinho terei de ter logo á partida)
  7.  # 7

Boa noite,
    Poderá contactar-me pessoalmente e falarmos sobre o sistema ETICS da Kerakoll.
    Cumprimentos

0.0119 seg. NEW