Colocado por: NunoLimaapenas eu no meu andar e queria saber se isso é possivel
Colocado por: NunoLimaPrecisava tambem de saber se ha alguma referencia de preços a ter em conta na zona da Maia/Porto porque nem sei que empresas são realmente válidas para isto.
Colocado por: NunoLimaBoa tarde,
Tenho um andar moradia(1º andar) em que tenho terraço por cima de toda a casa. Zero infiltraçõesno tecto e apenas tenho uma parede(por baixo da janela, o mais grave)e outra no meio de outra na lateral da casa(uma pequena fissura) em que tenho entrada de agua
Na altura do inverno, foi complicado pelo frio que se passou apesar de nao ser uma casa enorme(113m2).
Estou a pensar em por capoto e adicioalmente instalar AC's, apenas eu no meu andar e queria saber se isso é possivel. Para alem disso não sei bem o que instalar e o que ter em atenção para orçamentos.
Precisava tambem de saber se ha alguma referencia de preços a ter em conta na zona da Maia/Porto porque nem sei que empresas são realmente válidas para isto.
Colocado por: zedasilva
É mas necessita de autorização do seu vizinho.
Dependendo da zona e da situação pode ter problemas em garantir os afastamentos mininos preconizados pelos regulamentos.