Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Criei este tópico para vos questionar se costumam comprar eletrodomésticos online e se tem corrido bem.
    Quando pesquiso um preço no kuantokusta, são tantas a lojas online com preços semelhantes que fico confusa sobre qual escolher.
    Como verificar se o site/loja é seguro?
    Além disso, se forem sites espanhóis (tipo LCDE) os eletrodomésticos ficam ainda mais em conta - alguém compra em Espanha?

    Obrigada,
    Raquel
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  2.  # 2

    100 % satisfação em todas as compras e já são muitas. O forno comprei no site espanhol que refere e foi das compras mais rápidas a chegar!

    A castro electronica é das melhores se não a melhor, mas é o cabo dos trabalhos falar com eles. A Digisul é impecável no atendimento. Radio popular super eficiente e rápida. Já não me lembro de todas mas não tenho uma única queixa! best price, outra que me lembrei agora...
  3.  # 3

    Eu comprei o exaustor na Best Eletronics. A maquina de lavar loiça na MHR.

    De resto, comprei tudo na worten, a medida que ia apanhando promocoes.

    Tenho uma permissa, prefiro pagar a garantia extra de 3 anos, porque nunca sabemos.. E so compro onde posso fazer isso!
  4.  # 4

    A uns anos tive um problema com um frigorífico comprado na worten e mais tarde com outro comprado na media markt(sempre em garantia). Em ambos casos, mandaram le ligar para o fabricante, por isso o que importa é a qualidade de pos venda do fabricante.
    Concordam com este comentário: hangas
  5.  # 5

    Colocado por: Casa da Horta100 % satisfação em todas as compras e já são muitas. O forno comprei no site espanhol que refere e foi das compras mais rápidas a chegar!

    A castro electronica é das melhores se não a melhor, mas é o cabo dos trabalhos falar com eles. A Digisul é impecável no atendimento. Radio popular super eficiente e rápida. Já não me lembro de todas mas não tenho uma única queixa! best price, outra que me lembrei agora...


    A PCcomponentes é mais virada para a informática, mas também tem alguns eletrodomésticos, e posso dizer que já tive de accionar a garantia e foi impecável. Comprei online uma televisão, ela teve uma anomalia, vieram buscar de transportadora e trocaram por uma nova, sem qualquer custo. Os preços são competitivos.
  6.  # 6

    Ora bem, costumo comprar em Kuantokusta, Worten e Fnac, todos eles com marketplace e na maioria os produtos em stock (e mais baratos) vem de fora. Até agora zero stresses.
    • FFAD
    • 18 março 2021

     # 7

    Eu compro muitas vezes através do Kuantokusta, mas apenas as que aceitam paypal...
  7.  # 8

    Cerca de 10 electrodomesticos comprados online na MHR Porto.

    Em termos de entrega e atendimento telefónico impecáveis. Algumas garantias accionadas com substituição de aparelhos.

    Preços dos mais competitivos, podem ver no kuanto custa.

    Se alguem da MHR lêr isto e quiser oferecer um electrodoméstico mande msg privada!!
    Concordam com este comentário: ricat
  8.  # 9

    Colocado por: Raquel AAlém disso, se forem sites espanhóis (tipo LCDE) os eletrodomésticos ficam ainda mais em conta - alguém compra em Espanha?
    Em Espanha comprei uma tv de 28" entrega super rápida, de um dia para o outro. Em Portugal comprei na REDPrice e só tenho que dizer bem. Um filho meu comprou vários eletrodomésticos Bosch nos Belmiros na Amadora. O melhor preço que encontrou, só pagou quando vieram entregar e instalar em casa.
    Dito isto, tenho tido boas experiencias nas compras online.
  9.  # 10

    Todos os electrodomésticos cá de casa foram comprados online a consultar o Kuanto Kusta e a ver onde era mais em conta.
  10.  # 11

    comprei no corte inglês online e na worten e tudo 5 estrelas, nada a apontar.
  11.  # 12

    Colocado por: Raquel ABoa tarde,
    Criei este tópico para vos questionar se costumam comprar eletrodomésticos online e se tem corrido bem.
    Quando pesquiso um preço no kuantokusta, são tantas a lojas online com preços semelhantes que fico confusa sobre qual escolher.
    Como verificar se o site/loja é seguro?
    Além disso, se forem sites espanhóis (tipo LCDE) os eletrodomésticos ficam ainda mais em conta - alguém compra em Espanha?

    Obrigada,
    Raquel
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Vítor Magalhães


    2 frigoríficos comprados online em lojas diferentes, zero problemas.
  12.  # 13

    Comprei online à Rabel no Porto, uma Hotte Troia, que estava a ver-me grego para encontrar.
    Entrega e montagem rápida e eficiente.
  13.  # 14

    Colocado por: albergaCerca de 10 electrodomesticos comprados online na MHR Porto.

    Em termos de entrega e atendimento telefónico impecáveis. Algumas garantias accionadas com substituição de aparelhos.

    Preços dos mais competitivos, podem ver no kuanto custa.

    Se alguem da MHR lêr isto e quiser oferecer um electrodoméstico mande msg privada!!
    Concordam com este comentário:ricat


    Também já comprei um fogão elétrico indesit, sem problemas há mais de 5 anos (não precisei de accionar a garantia)
    • sscp
    • 19 março 2021

     # 15

    Conhecem mais alguma loja de confiança espanhola alem da mencionada LCDE?
 
0.0180 seg. NEW