Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, pretendo arrendar uma moradia T4 NA QUINTA DO ANJO. Gostaria de saber se compensa viver na quinta do anjo? pois tenho visto nos sites muitas casas a venda, porque que isto esta a acontecer?
    Fica caro viver na quinta do anjo^?
    Os acessos para lisboa de transportes como é que funciona?
    Por outro lado estou com dificuldade de encontrar casas para arrendar, alguem tem contactos de particulares para arrendar?
  2.  # 2

    Olá, a quinta do anjo é uma zona muito tranquila para viver.
    Não é nada caro viver por lá mas também não sei o que procura na zona. Se for adepto de uma vida mais rural então está no sítio certo. A nível de acessos para lisboa o mais perto é a entrada na A2 por Palmela que é bastante perto. Pode também apanhar o Fertagus em Palmela ou na estação seguinte ou ir de autocarro para lisboa desde Palmela (penso que existam carreiras rápidas).
    Eu costumava muito ir almoçar a um restaurante na quinta do anjo chamado alcanena. Também tenho uns amigos que vivem nos portais da Arrábida (zona muito simpática) e às vezes íamos a uma adegas giras. Bons queijos, bons vinhos e boa comida no geral. Para quem gosta de serra e caminhadas está no sítio ideal. Num pulo estamos em Setúbal ou azeitao. O parque industrial da Autoeuropa também fica perto.
  3.  # 3

    Bom dia,

    De facto há pouca oferta em termos de arrendamento na Quinta do Anjo. Efetuei uma pesquisa rápida nos prinicipais portais e há pouca coisa. O que aconselho é ir ao Marketplace do Facebook que tem lá mais oferta, já lá foi espreitar?

    Sobre o mercado de venda de habitação, também existe uma redução do número de novas habitações à venda. A razaão para isto acontecer não sei precisar, existem inúmeros motivos (mas pode ver o gráfico em baixo)

    Relativamente sobre os acessos a @Raquel A explicou na perfeição.
      quinta do anjo novas casas.JPG
  4.  # 4

    Obrigada , pelas respostas; )
  5.  # 5

    Bom dia.
    Olhe, nós comprámos um terreno e vamos construir uma moradia lá...eu sou da Margem sul mas, vivemos perto de Sacavém.
    A zona é calma, dependendo do que quer....acessos tem vários e tem a estação de Penalva da Fertagus, por exemplo.
    Tudo depende do seu dia a dia...
  6.  # 6

    Tb comprei um terreno e vou construir moradia lá
  7.  # 7

    Colocado por: IronManSousaTb comprei um terreno e vou construir moradia lá


    Em que zona, Urb?
  8.  # 8

    Bairro da Assunção
  9.  # 9

    Colocado por: IronManSousaBairro da Assunção


    Nao conheço. comprei terreno na Urb PInhal das Formas.

    Já tem Arq e Empreiteiro?
    Ando a ver disso agora.
  10.  # 10

    Tenho arquitecto, que contratou topografo e especialidades; empreiteiro não tenho, ainda falta mto p isso
  11.  # 11

    Colocado por: IronManSousaTenho arquitecto, que contratou topografo e especialidades; empreiteiro não tenho, ainda falta mto p isso


    pode mandar por email info sobre o seu arq?
    [email protected]
 
0.0151 seg. NEW