Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.

    Antes de mais espero que se encontrem todos bem.
    Esta é a minha primeira "discussão" e não sei bem como a expor.

    Estou a construir uma casa estilo monte alentejano. Aproveitei duas paredes de taipa que já existiam, de resto foi tudo novo. As paredes interiores da casa vão ficar em cimento pois não há budget para estuque.

    A minha questão é a seguinte:

    Podem me recomendar uma boa tinta e primário para pintar cimento? Procuro uma tinta que não seja "rasca" mas que também não seja a melhor pois infelizmente não tenho budget para isso. Queria algo intermédio.

    Sei que as marcas mais "top" são CIN , ROBBIALAC e DAYRUP mas depois dentro destas marcas há tantas opções e preços que não sei para a onde me virar.

    Deixo aqui duas fotos para verem o tipo de parede que está em causa.

    Espero que me possam ajudar.
    Cumprimentos.
      casa2.jpg
  2.  # 2

    Na Dyrup, aconselho vivamente produtos de top,tem o dyrustar como tinta mate , primario dyprolite ... Não se esqueça de quebrar estás areias todas com a lixa ...
  3.  # 3

    Se por tras desses reboco de cimento tem taipa ou alvenarias de perda, ou misto. A asenita já foi feita, aragamssa à base de cimento, ao invés de cal.
    A tinta convém ser uma que deixe respiar essas paredes e também que permita a passagem dos cristais de sal.
    Rafaelisidro, dá ai umas dicas mais concisas!!
 
0.0083 seg. NEW