Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite a todos. Preciso que me iluminem do que fazer e da vossa opinião.
    Vivo numa zona de moradias com piscina, sendo que se trata de uma avenida grande e harmoniosa no que a construções diz respeito. O terreno ao lado do meu estava abandonado até 2018 quando vim para cá, sendo que agora iniciou de construção de moradias (nada contra, estaria já a espera disso).
    Qual não é o meu espanto quando dou conta que a primeira moradia está exatamente colada à minha (mas colada mesmo) e não está no alinhamento de todas as outras casas, sendo que o corpo da casa está portanto ao lado da minha piscina, tornando o aspeto urbanístico da coisa uma aberração! Eu não acho normal a câmara ter aprovado está aberração, não sei nem o que fazer. Queria saber a vossa opinião sobre este assunto. Desde já agradeço.
  2.  # 2

Fotos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisMikeSilva
  3.  # 3

Colocado por: LuisMikeSilvaQual não é o meu espanto quando dou conta que a primeira moradia está exatamente colada à minha (mas colada mesmo)

Se está colada à sua é porque ambos construíram na estrema do lote. Se você teve esse direito porque é que o vizinho não o poderia ter?

Colocado por: LuisMikeSilvanão sei nem o que fazer.

Vai à câmara consultar o processo, e ver se estão a construir o projeto que foi aprovado.
  4.  # 4

A minha casa não está no extremo do lote. Está a uns 5 metros do extremo, a dele é que está colada a minha. E não está no alinhamento da minha, está bem à frente e desalinhada da rua toda. Isso é que eu nao acho normal.
    Obrigado pelo conselho.
  5.  # 5

Deve de imediato consultar o projeto que foi aprovado e como foi aprovado
  6.  # 6

Colocado por: LuisMikeSilvaA minha casa não está no extremo do lote. Está a uns 5 metros do extremo, a dele é que está colada a minha.

Então não está colada à sua, está afastada 5m
  7.  # 7

Isto sem imagens parece uma peça de teatro algo surrealista.
    Pelo menos coloque um esquema em planta da implantação das casas. Pode ser?
    Concordam com este comentário: CMartin
  8.  # 8

eu até acho que pode nem haver qq tipo de "problema"...
  9.  # 9

Pelo que entendi a casa foi construída na extrema do lote
  10.  # 10

Aqui fica a foto. Eu não estou a dizer que não é legal, apenas estou a questionar.
    Na foto vêm o topo minha casa no lado direito que está alinhada com as casas da rua. E aí está a construção em causa e o seu alinhamento com a piscina.
    Obrigado pelas vossas indicações.
      477D9FEE-4606-4B0A-AEA9-9727B8190442.jpeg
  11.  # 11

Mais um enquadramento.
    A minha casa pelo que consultei no PDM está alinhada com todas na rua.
    Mais uma vez obrigado.
      B90DEA32-6210-4D33-8AAD-57089976D560.jpeg
  12.  # 12

Também acho que não fica bem se não cumprir os alinhamentos das restantes casas, eu ia à Câmara tirar isso a limpo.
    A piscina está na frente da casa?
    Concordam com este comentário: LuisMikeSilva
  13.  # 13

Sim. Nesta linha da rua estão todas as piscinas à frente das casas.

0.0151 seg. NEW