Colocado por: ana973Ainda não somos donos. O empreiteiro trabalha para o DO.
Colocado por: Leao91Estranho, normalmente pelo construtor conseguesse arranjar preços muito mais vantajosos do que pela nossa conta.isso era noutros tempos, agora não faltam casos de empresas que vendem diretamente ao cliente final com descontos bastante superiores ao que fazem aos profissionais, os clientes finais habitualmente pagam adiantado e assumem a totalidade do risco dos erros, omissões, sobras e encargos com entregas ou devoluções, para o fornecedor é lucro limpinho sem qualquer risco gerando ainda mais valias financeiras significativas.
Isto porque eles têm descontos maiores!
Colocado por: jorgealvesisso era noutros tempos, agora não faltam casos de empresas que vendem diretamente ao cliente final com descontos bastante superiores ao que fazem aos profissionais, os clientes finais habitualmentepagam adiantado e assumem a totalidade do risco dos erros, omissões, sobras e encargos com entregas ou devoluções, para o fornecedor é lucro limpinho sem qualquer risco gerando ainda mais valias financeiras significativas.
Colocado por: spvaleSe me disser que Os descontos são parecidos vai que acredito agora DO com melhores preços é para rir...pois existem muitos casos que isso passa, nao devia e certo isso acontecer mas acontece por várias razões.
Colocado por: ana973Eu não vou pagar diferenças sem faturas... não vão aparecer lá os descontos?
Colocado por: ricardo.rodriguesIsso não vale nada. Se o empreiteiro for bom cliente da loja pede uma fatura com preço de tabela e uma nota de crédito com o valor de desconto.
Colocado por: jmrcardosoEssa atitude do empreiteiro deve ter a ver mais com as condições de pagamento perante a loja, julgo eu.
Colocado por: spvaleSe me disser que Os descontos são parecidos vai que acredito agora DO com melhores preços é para rir...