Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      ivofelg
    • 22 março 2021 editado

     # 1

    No mês passado, paguei a um calceteiro para assentar alguns paralelos na parte exterior de minha casa.

    Mas algumas pedras ficaram com bastante cimento em cima encrostado, e a maior parte delas muito manchadas.
    Qual a melhor forma para remover cimento encrostado e manchas de cimento do paralelo sem danificar o cimento das juntas?

    Existe algum produto que possam aconselhar?

    Obrigado.
      IMG_1319_gimp.jpg
      IMG_1313_gimp.jpg
  1.  # 2

    Já agora, pode informar qual o valor do m2, média ronda quanto ? Estou a pensar colocar isso numa casa da aldeia, e acabar de vez com a terra batida que é muito incomoda no inverno e passa a vida a nascer ervas.
  2.  # 3

    Já tentou com lavadora de alta pressão? é capaz de sair com algum cuidado não estraga o resto
    •  
      ivofelg
    • 22 março 2021 editado

     # 4

    Colocado por: MenezesJá agora, pode informar qual o valor do m2, média ronda quanto ? Estou a pensar colocar isso numa casa da aldeia, e acabar de vez com a terra batida que é muito incomoda no inverno e passa a vida a nascer ervas.


    Sr. Menezes,

    -> p\ 6m2 paguei 350€ c\ tudo incluído. Não sei se foi muito ou pouco, mas a situação era Urgente, e o trabalho foi basicamente para aquele que se prontificou primeiro a fazer o trabalho.

    -> Já experimentei lavar c\ uma máquina de pressão, mas não resolveu grande coisa. Esperava que houvesse algum produto que ajudasse na remoção.
 
0.0092 seg. NEW