Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas a todos,

    O meu apartamento só tem uma casa de banho, e tenho uma filha que já está a ficar crescida e por vezes já é complicado gerir uma casa de banho para 3.

    Não sei se é simples ou não adicionar uma casa de banho nem imagino os custos, ainda não falei com nenhum construtor sobre o assunto, alguem me pode dizer se esta ideia é descabida?

    Coloquei mais ou menos o que tinha em mente, a vermelho a banheira e a bola representa onde esta a torneira e o ralo, a amarelo a sanita, e com R o roupeiro do quarto que seria anulado para fazer uma segunda casa de banho.E a amarelo a sanita na casa de banho original.

    Na segunda imagem uma possivel ideia que seria instalar dois duches.

    A questão complicada penso que seria o esgoto da sanita.

    Que me dizem, é viavel? e quanto me poderia custar?
      ca.PNG
  2.  # 2

    tire mas é medidas das coisas que isso assim não se consegue saber nada

    Colocado por: Jose_BMe quanto me poderia custar?
    um milhão de euros
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jose_BM
  3.  # 3

    Colocado por: antonylemostire mas é medidas das coisas que isso assim não se consegue saber nada

    um milhão de euros
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Jose_BM



    Obrigado pela resposta, para já só queria ter uma ideia se a ideia é executável, ou se é uma aventura complicada num apartamento, o valor era só uma ideia.

    imagem com medidas
  4.  # 4

    Colocado por: Jose_BMObrigado pela resposta, para já só queria ter uma ideia se a ideia é executável, ou se é uma aventura complicada num apartamento
    se nao tirar medidas com rigor nao saberá... falta saber as medidas do existente, com localização de janelas, portas e tal , nao interessa tanto para já as medidas da casa de banho que pretende fazer.
  5.  # 5

    Colocado por: Jose_BMBoas a todos,

    O meu apartamento só tem uma casa de banho, e tenho uma filha que já está a ficar crescida e por vezes já é complicado gerir uma casa de banho para 3.

    Não sei se é simples ou não adicionar uma casa de banho nem imagino os custos, ainda não falei com nenhum construtor sobre o assunto, alguem me pode dizer se esta ideia é descabida?

    Coloquei mais ou menos o que tinha em mente, a vermelho a banheira e a bola representa onde esta a torneira e o ralo, a amarelo a sanita, e com R o roupeiro do quarto que seria anulado para fazer uma segunda casa de banho.E a amarelo a sanita na casa de banho original.

    Na segunda imagem uma possivel ideia que seria instalar dois duches.

    A questão complicada penso que seria o esgoto da sanita.

    Que me dizem, é viavel? e quanto me poderia custar?
      ca.PNG


    Tem que ter cota para passar o esgoto da sanita, ou fazer uma corete no chão para ligar ao esgoto existente. Isso é obra para ficar por uns 3-4K já com IVA. Fizemos uma intervenção semelhante e a festa ficou por 2K + IVA.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jose_BM
  6.  # 6

    Colocado por: Vítor Magalhães

    Tem que ter cota para passar o esgoto da sanita, ou fazer uma corete no chão para ligar ao esgoto existente. Isso é obra para ficar por uns 3-4K já com IVA. Fizemos uma intervenção semelhante e a festa ficou por 2K + IVA.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Jose_BM


    Obrigado pela resposta, o meu problema era saber se seria possivel passar essas canalizações para os esgotos. Esses valores são bem razoaveis.
  7.  # 7

    As duas sanitas na mesma parede é possível com Y .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jose_BM
  8.  # 8

    Colocado por: aarr2021As duas sanitas na mesma parede é possível com Y .
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Jose_BM


    Não faço ideia do que isso seja, parti do principio que a configuração ideal era aproximar as sanitas uma da outra, o esgoto do chuveiro deveria ser mais simples.
  9.  # 9

    E o lavatório/espelho para o quarto da sua filha, onde está a pensar em colocar?
 
0.0150 seg. NEW