Colocado por: primavera
Posso estar errada mas penso que seja o bankinter
Colocado por: zbr_ptSeguem-se as especialidades.
Colocado por: zbr_ptEm princípio deve ser como na arquitectura, em que tivemos várias reuniões até chegar ao compromisso final.
Colocado por: zbr_ptAinda não iniciamos a discussão das especialidades.
Em princípio deve ser como na arquitectura, em que tivemos várias reuniões até chegar ao compromisso final.
Colocado por: NBAde certeza que ficaria sossegado com a monitorização da obra.
Colocado por: NBAPelos anos que ele leva disto
Colocado por: zedasilvaSe assim for é bom.pena nao ter sido feito antes.. a par da arquitectura
Colocado por: antonylemospena nao ter sido feito antes.. a par da arquitectura
Colocado por: ricardo.rodriguesExato, não entendo porque não se integra, pelo menos, um estudo prévio da estrutura e das águas residuais, antes de submeter a arquitetura a aprovação na câmara.
Colocado por: zedasilvaa compatibilização de projetos ainda é coisa muito residual nas nossas obras
Colocado por: zedasilvaInfelizmente a compatibilização de projetos ainda é coisa muito residual nas nossas obras.porque maioria quer projetos de licenciamento e não quer pagar esse trabalho.. então quando o arquiteto entrega especialidades a diversos engenheiros é o descalabro..
Colocado por: RicardoPortoporque maioria quer projetos de licenciamento e não quer pagar esse trabalho..
Colocado por: ricardo.rodriguessou eu que tenho assumido a tarefas de compatibilização
Colocado por: RicardoPortomaioria quer projetos de licenciamento
Colocado por: ricardo.rodriguesalgum técnico assina o papel de coordenador de projetos. Geralmente é o arquiteto.
Mas depois de arquitetura aprovada, com projetos "só de licenciamento", percebo que muitos arquitetos não voltam a "olhar" para o projeto