Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

antes de mais agradecer a todos os envolvidos neste forum, um espaço amplo e cheio de bases para pessoas como eu, que pouco ou nada dominam a area da construção.

Aproveito o espaço, para procurar recomendações para empresas de construção.

Já efetuei diversos contactos, sobretudo nas empresas de construção da zona e estão todos cheios de trabalho, nem efetuam o orçamento.

Agradecia imenso se me conseguirem ajudar.
  2.  # 2

Colocado por: Silva2020Boa noite,

antes de mais agradecer a todos os envolvidos neste forum, um espaço amplo e cheio de bases para pessoas como eu, que pouco ou nada dominam a area da construção.

Aproveito o espaço, para procurar recomendações para empresas de construção.

Já efetuei diversos contactos, sobretudo nas empresas de construção da zona e estão todos cheios de trabalho, nem efetuam o orçamento.

Agradecia imenso se me conseguirem ajudar.

Ola, encontrou alguma coisa?
  3.  # 3

Colocado por: PedroeLara

Ola, encontrou alguma coisa?

Também procura?
  4.  # 4

Colocado por: Ultrabasslx
    Também procura?

Sim
  5.  # 5

Colocado por: PedroeLaraSim

Aguarde que já vem aí o Dr. Martelo.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, RUIOLI, jorgealves
  6.  # 6

Quem tem um martelo na mão, vê pregos em todo o lado.
  7.  # 7

Boa sorte com isso... da maneira que isto está no concelho de loures, não vejo muitos construtores disponíveis! A minha esta na fase final dos acabamentos, material não falta na obra... agora quem os aplique é que já e outro assunto! As equipas andam em múltiplas obras, não há disponibilidade nenhuma
    • DS86
    • 13 agosto 2021

# 8

Colocado por: PepsiA minha esta na fase final dos acabamentos,

E não quer partilhar como está a ser a sua experiência?
    Podemos sempre aprender algumas coisas com a sua experiência, o que não fazia da mesma forma e sugestões para pessoas a começar...:)
    Concordam com este comentário: RUIOLI, P@rAdiS3, PedroeLara

0.0117 seg. NEW