Iniciar sessão ou registar-se
    • GSS
    • 23 março 2021

     # 1

    Boa noite,

    Tenho um monitor Samsung que foi enviado para reparação ao abrigo da garantia legal, alguns dias depois de acionar a garantia recebi uma chamada do centro de reparação informando que o monitor seria substituído por um novo, até então tudo bem, 3 dias depois da chamada do centro recebo uma nova chamada informando que não seria possível substituir o produto e que eu seria reembolsado pelo valor que paguei.

    A minha dúvida é se posso me recusar a receber o reembolso e exigir que o monitor seja substituído por outro com características similares, não tenho interesse no reembolso pois paguei um valor muito bom no meu monitor durante a black friday, € 149,99 por um monitor 24" QLED curvo com 144hz...

    Se for comprar um novo com as mesmas características terei que pagar no mínimo 250-300 euros.
    • size
    • 23 março 2021 editado

     # 2

    Não sendo possível a reparação, nem a substituição por modelo igual, resta a resolução do contrato com devolução do valor pago.

    Seria um abuso do direito, exigir um valor superior ao da factura.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GSS
    • GSS
    • 24 março 2021

     # 3

    Colocado por: sizeNão sendo possível a reparação, nem a substituição por modelo igual, resta a resolução do contrato com devolução do valor pago.

    Seria um abuso do direito, exigir um valor superior ao da factura.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:GSS


    Entendo, parece que vou ter que esperar até a próxima black friday para conseguir algo similar
 
0.0090 seg. NEW