Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

weber.plast renovation
  2.  # 22

ficha técnica do produto
  3.  # 23

foi o que apliquei n minha casa de banho
  4.  # 24

Onde é que se compra essa massa e quanto custa?
  5.  # 25

a forma masi limpa e economica sera barrar os ceramico com cimento cola (webwe fix plus) deixando bastante irregular com os dentes do pente

nas zonas que n for ceramico fazer o mesmo procedimento embra ai possa usar webwe fix basic
    depois revestir a gesso projectado e pintar
    tb pode comprar o mesmo tipo de pasta adesiva no maxmat bem masi barata de marca maxmat com nome maxite salvo erro
  6.  # 26

a solução de patucha tb é bastante aconshelada n sei é se n ficaria mais caro
  7.  # 27

Bom dia, a massa que sugeri é da weber qualquer aki , max mat etc tem essa marca o preço é mais ou menos 44 euros por cada 25 kg já com iva, eu utilizei 50kg e mais mão de obra e ficou tudo em 190 euros, pode procurar outra marca mais barata, veja as caracteristicas técnicas do produto e depois faça uma pesquisa por outros mais económicos. Boa sorte.
  8.  # 28

Olá, Tenho o meu corredor todo com azulejos desde o chão a 95cm de altura. Pretendia colocar lambrim de madeira ou pvc a imitar madeira. Mas uma vez que me indicaram que existe a possibilidade de adaptar pavimento flutuante na parede, tipo lambrim de madeira, gostaria de saber como fixar o soalho na parede. Que material devo utilizar para o soalho aderir à parede? Dei primário para azulejos nos mesmos, mas não faço ideia de qual o material a utilizar para o soalho ou pavimento flutuante aderir às paredes. Podem dar-me uma ajudinha, já que em termos de preços, o soalho fica mais barato que o lambrim?

Muito obrigada, Carina Simões Presado.
    • naar
    • 30 janeiro 2010

# 29

Colocado por: CarinaSOlá, Tenho o meu corredor todo com azulejos desde o chão a 95cm de altura. Pretendia colocar lambrim de madeira ou pvc a imitar madeira. Mas uma vez que me indicaram que existe a possibilidade de adaptar pavimento flutuante na parede, tipo lambrim de madeira, gostaria de saber como fixar o soalho na parede. Que material devo utilizar para o soalho aderir à parede? Dei primário para azulejos nos mesmos, mas não faço ideia de qual o material a utilizar para o soalho ou pavimento flutuante aderir às paredes. Podem dar-me uma ajudinha, já que em termos de preços, o soalho fica mais barato que o lambrim?

Muito obrigada, Carina Simões Presado.

Pode fixar uma estrutura de ripa de madeira e depois pregar o pavimento ou colar directamente com prego liquído.
  9.  # 30

Obrigada pela rápida resposta naar, mas não percebo nada disso... :\
    Uma ripa de madeira? Prego líquido? Isso é o quê mesmo??! :(
    • naar
    • 30 janeiro 2010

# 31

Ou fixa umas ripas de madeira na parede com bucha e parafusos e depois sobre estas coloca o pavimento/lambrim pregado com pregos ou compra prego liquído (parecem bisnagas de silicone) e cola directamente o pavimento/lambrim á parede e depois compra uns perfis de remate para colocar nos topos do lambrim.

A outra solução: PAI Carpinteiros :))
  10.  # 32

Muito obrigada naar! Já estive a ver de valores do tal prego líquido. João Santos, sou da margem sul, perto do Barreiro, creio que seja um pouco longe... mas obrigada!
  11.  # 33

Já agora, existe aqui algum tópico a falar de qual a lixa melhor para colocar na máquina de lixar? pretendo lixar paredes antes de as pintar... e já agora como lixar uma bancada de mármore e depois envernizá-la... Obrigada!
    • Isis
    • 24 fevereiro 2010

# 34

Será que o prego liquido directo no azulejo aguenta bem?

Isis
  12.  # 35

Caros,

Tal como muitos, tenho uma casa antiga cheia de azulejos antigos horrorosos com cerca de 1m de altura. Ao todo são cerca de 55m lineares (ou seja, 55m2). Queria tapar com madeira trabalhada, deste género (ver imagem). Já vasculhei a Internet à procura disto e não encontro nada. O mais parecido que existe no Aki, Leroy Merlin e grandes lojas conhecidas são simplesmente banais e/ou horrorosos. Alguém sabe onde posso arranjar isto e mais importante, informar-me dos preços?

Obrigado desde já!
      Lambri.jpg

0.0153 seg. NEW