Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,
    Pretendo colocar deck em parte do jardim para criação de área de lazer.
    De todas as opções disponíveis (composito , IPE, cerâmico), o cerâmico é o mais barato, embora tenha que criar um piso para o receber, ficando este encostado ao solo.
    O que tenho notado em alguns casos semelhantes é que as juntas começam a ficar brancas.

Qual a melhor solução preço/qualidade, aceitam-se opiniões.

Obrigado.
  2.  # 2

Deck em madeira de Pinho tratada em autoclave.
    Material da Carmo, por exemplo.
    Concordam com este comentário: PauloJSantos
  3.  # 3

Boas!

Também coloquei deck no meu jardim, estou satisfeito! Coloquei ainda no verão, não tenho qualquer problema.
    Aqui deixo o contacto da empresa de remodelações com qual trabalhei. ****

EDITADO pela Moderação - User BANIDO por publicidade encapuçada.
  4.  # 4

Boas pedrofmrocha
    Como o Pedro Barradas disse, deck de pinho tratado a autoclave cor castanho fica sempre bem servido a um preço acessível.
    Vou deixar uma foto de um trabalho feito por mim o verão passado. Este levou um acabamento à escolha do cliente para acentuar o tom acastanhado.
  5.  # 5

Rafase

Em quanto ficou esse trabalho m2?
    Tem muito bom aspecto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rafase
  6.  # 6

Rafase,
    Sim, aparentemente está excelente.
  7.  # 7

Colocado por: RafaseBoas pedrofmrocha
    Como o Pedro Barradas disse, deck de pinho tratado a autoclave cor castanho fica sempre bem servido a um preço acessível.
    Vou deixar uma foto de um trabalho feito por mim o verão passado. Este levou um acabamento à escolha do cliente para acentuar o tom acastanhado.
    Estou curioso na vedação ao fundo em ripas. Como e com que materiais a fez? Obg.
  8.  # 8

Colocado por: nhenriquesRafase

Em quanto ficou esse trabalho m2?
    Tem muito bom aspecto
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Rafase

Olá nhenriques. De momento não consigo precisar, mas neste caso que foi feita toda a estrutura (que demorou quase mais que o deck em si), a montagem do deck e o acabamento ficou na casa dos 45/50€/m2. Cada caso é um caso, e esta estrutura deu mesmo muito trabalho.
  9.  # 9

Colocado por: BelhinhoEstou curioso na vedação ao fundo em ripas. Como e com que materiais a fez? Obg.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Rafase

Olá Belhinho. Bases para receção do barrote em ferro, com 4 varões roscados postos com bucha química, barrote e as tábuas de deck aparafusadas, nada que saber ;)
    Na altura falou se na possibilidade da estrutura dar um pouco visto ser batido do vento, acabou por acontecer, então agora vamos dobrar mais umas tábuas para cá, de forma a ficar no sítio.

0.0151 seg. NEW