Iniciar sessão ou registar-se
    • MD87
    • 24 março 2021 editado

# 1

Boa noite,

Tenho um pátio exterior com cerca de 40m2, em que o chão está coberto com cimento e queria transformá-lo numa zona de lazer, com outro ar...
    O que me aconselhariam a colocar como piso, tendo em conta que é lavado várias vezes.

Obrigada desde já
  1.  # 2

Cerâmico, lajetas, relva artificial
    • MD87
    • 24 março 2021

# 3

Obrigada RicardoPorto.

A relva artificial está fora de questão porque tenho cães e não creio que fosse durar. O cerÂmico e as lajetas podem ser aplicados diretamente sobre o cimento?
  2.  # 4

E esse chão está em condições? Tem juntas de dilatação? Tem os necessários escoamentos de aguas? Está impermeabilizado ?
    • MD87
    • 24 março 2021

# 5

Papacurvas, juntas e impermeabilização não tem... tem escoamento. Pode-se impermeabilizar antes da aplicação do material?
  3.  # 6

Sim.

Coloque fotos
    • MD87
    • 24 março 2021

# 7

Ok,amanhã tiro e deixo aqui.
  4.  # 8

Nada mais bonito e mais barato que uma tijoleira à venda no bricodepot por 5 euros. Diz que é para interior mas não deve apodrecer na rua. Calpe cati.
  5.  # 9

Veja senão anda é de patins depois..
  6.  # 10

Colocado por: Casa da Hortabricodepot por 5 euros
    Não será 4,95 eur a peça?
  7.  # 11

Colocado por: BelhinhoNão será 4,95 eur a peça?

Não. É 4.95 o m2. Comprei 44 caixas (tudo o que havia) no de Loures há umas 3 semanas, na passada levei mais 6 (limite do que consigo levar no carro) e ainda lá vou buscar mais 4 esta semana! Por isso não comprem tudo por favor! É lindíssimo ao vivo.

0.0140 seg. NEW