Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia.

    Como já referi várias vezes neste fórum, eu estou em fase de análise de construtores e estou a analisar o que cada um me diz e oferece e queria a vossa ajuda nesta parte (coberturas/telhado) porque considero muito importante para não ter problemas, pois irei ter uma casa moderna com um telhado de inclinação de 3% a 5%.

    O meu arquiteto aconselhou o telhado de zinco para não ter chatices o problema é o seguinte: os construtores a maior parte dos que contactei ainda não têm muita noção deste tipo de telhado e dizem que metem quase sempre o famoso painel sandwich. Eu que uso este fórum já vi que este painel só trás problemas e não é aconcselhado. Eu refiro isso aos construtores o problema é que todos dizem que nunca deram problemas e que tem é de ser bem aplicado e etc.

    Agora fico na dúvida mesmo muito bem aplicado o sandwich convém esquecer?

    O engenheiro também me disse que o sandwich era para esquecer e aconselhou uma tela da derbipor (http://www.derbipor.pt/tecnico/pdf/3/derbicolor.pdf e http://www.derbipor.pt/tecnico/pdf/3/derbicolor_ficha_tecnica.pdf) que são muito boas, no entanto, encontro pouca coisa sobre elas aqui no fórum... Se alguém me puderem ajudar agradeço.

    Abri este tópico para me puderem ajudar nesta fase para saber o que escolher a nível de coberturas, para não ter problemas futuros.

    Obrigado.
  2.  # 2

    Não sei exatamente as características da tela que o meu arquiteto recomendou, mas sei que são de PVC e que de acordo com o que ele disse são das que oferecem melhor preço/qualidade, pelo menos em relação aquelas "pretas" mais comuns que se vê por aí e que acabam por descolar com o calor. De todas as casas que ele já projetou as que levaram esta tela, ja a têm há mais de 20 anos e nunca tiveram problemas.

    Espero que ajude.
  3.  # 3

    Colocado por: danceos construtores a maior parte dos que contactei ainda não têm muita noção deste tipo de telhado e dizem que metem quase sempre o famoso painel sandwich
    est´ão a comparar um carro novo a sair de fábrica com um fiat Uno enferrujado sem uma das portas e sem motor

    Colocado por: danceEu refiro isso aos construtores o problema é que todos dizem que nunca deram problemas e que tem é de ser bem aplicado
    O zinco também tem de ser bem aplicado.. provavelmente o melhor é perguntar aos fabricantes do Zinco para o aconselharem com aplicadores certificados em vez de os construtores.
 
0.0088 seg. NEW