Colocado por: Famel85
E como é que se faz isso depois de eles já terem dinheiro do lado deles? Depois de já se ter comprado terreno e ter créditos aprovados já com seguros a decorrer? E os alvarás aprovados na camara já com taxas de autoliquidação pagas?
Colocado por: doutormarteloSe precisar podemos ajudar
Colocado por: doutormartelo
1- negociar com eles a devolução de,no minimo,uma parte do dinheiro...
2- tudo o resto resolve-se.... na câmara é só comunicar alteração de empreiteiro,é simples...
Se precisar podemos ajudar
Encontrei o doutor martelo na internet, já vi que pertence à T3 imobiliária. Infelizmente esta situação já me deixou de pé atrás com todo o modelo de negócio de imobiliárias associadas a construtoras. Mas obrigada pelo seu contributo para tentar resolver a questão, sem duvida que quero reaver senão a totalidade pelo menos uma boa parte do meu dinheiro, dado que até ao momento pouco mais gastaram comigo para além da língua.
Colocado por: MrLawrence87- Já se dirigiu às instalações da empresa para falar sobre a sua situação? Sempre que preciso de algo, vou lá e trato do que preciso.
Abc
Colocado por: SirruperDaqui a pouco vão passar por aqui a perguntar como podem reaver o dinheiro.
Colocado por: MrLawrence87O modelo não difere muito: o proprietário da SI Almada é o mesmo da Proposta Predileta. Nunca tal foi omitido.
Claro que sim.
Como? Gostava muito de saber...