Colocado por: sergyioe até que valores pode ir nos acabamentos
Colocado por: sergyioisso já inclui painéis solares e aquecimento central e afins?
Colocado por: aprendiz2é muito vago para se fazer um "juízo"
Colocado por: engcarlosEh pá!
Parece que existe aqui umas confusões acerca da serralharia e da caixilharia.
Quando falo em serralharia estou a referir-me as guardas em inox, ao perfil metálico que irá ser a escada entre o r/chão e o 1º piso, etc.
A caixilharia irá ser outra empresa e esse orçamento será de 8300 € com IVA, e o portão seccionado com motor será também fornecido por essa empresa (Alumisousa) pelo valor de 1700 € com IVA.
Peço desculpa pela confusão, mas não era a minha intenção.
Cumprimentos
Colocado por: euAntes de se decidir pela administração directa, porque não pede mais orçamentos? Eu no meu caso pedi mais de 15 !!! Olhe que vale a pena.
Já agora, cuidado com a administração directa: exige-lhe imenso tempo e pode provocar-lhe muitas dores de cabeça...
Colocado por: naarentre esses 15 ou mais, como escolheu o "tal" e porquê? e as diferenças de preços entre a proposta mais baixa e mais elevada?
Colocado por: naarJá agora uma última, se esse empreiteiro de quem tinha boas referências tivesse o preço mais elevado? Optava na mesma por ele ou iria optar por um sem referências mas com um valor mais baixo?
Colocado por: engcarlosBoasColocado por: sergyioe até que valores pode ir nos acabamentos
Cerâmicos-5000€
Portas, pavimentos, rodapés, armários e móveis WC-14000€
Serralharia-4500€
Sanitários -2000€
Cozinha com electrodomésticos-12000Colocado por: sergyioisso já inclui painéis solares e aquecimento central e afins?
Inclui painel solar TS 300l, pré-instalação de AC na sala, cozinha, escritório e 3 quartos.
Inclui ainda instalação completa de AC na sala e dois quartos.
Mais alguma dúvida?
Cumprimentos