Colocado por: TheHeroUhateVou aconselhar o meu. Absolutamente satisfeito com eles:https://norcreate.pt/
Colocado por: Djdasa
Fez uma boa escolha, conheço muito bem o gabinete. Já qual a empresa que vai construir?
Colocado por: TheHeroUhate
DistintoSaber
Colocado por: Sirruper
Pelo nome é empresa criada no simplex.
Se fosse o jose manel e filhos lda, aí podia ter mais sorte. Quem diz jose manel diz manel silva e filhos lda.
Colocado por: HFSFBoa tarde,
Estamos à procura de arquitetos na zona de Barcelos.
Alguém com recomendações/experiencias de construção nesta zona?
Obrigado!
Até podia chamar-se Trolha e Bejeca SA, fizeram-me um excelente trabalho por um excelente preço.
Ja está concluída?
Colocado por: carlos almeidaboa tarde
TheheroUhate
Sabendo que as construções são diferentes com acabamentos tb muito diferentes, mesmo assim poderá dizer-nos referente a sua :
Obrigado pela sua partilha
Colocado por: TheHeroUhateDistintoSaber
A area de edificação - 142m2
O custo dos projetos - Projecto Arqui - 4000€ (penso que seja Preço Fixo)
custo por m2 - 750€m2 + iva (Na verdade ficou +/- 720 no fim porque consegui poupar em alguns materiais não essenciais)
Estou também a fazer uma remodelação de uma outra casa (FACHADA + EDIFICAÇÃO DE NOVO PISO) 100m2 - 600€m2 (Paulo Silva Construções)
custo por m2 - 750€m2 + iva (Na verdade ficou +/- 720 no fim porque consegui poupar em alguns materiais não essenciais)
Estou também a fazer uma remodelação de uma outra casa (FACHADA + EDIFICAÇÃO DE NOVO PISO) 100m2 - 600€m2 (Paulo Silva Construções)
Pelo nome é empresa criada no simplex.
Se fosse o jose manel e filhos lda, aí podia ter mais sorte. Quem diz jose manel diz manel silva e filhos lda.
Colocado por: HFSFEstamos à procura de arquitetos na zona de Barcelos